As Pupilas do Senhor Reitor

O Audiolivro "As Pupilas do Senhor Reitor" conta a história de dois romances: o de Daniel e Margarida e o de Pedro e Clara.

PRODUZIDO NOS ESTUDIO DA FUNDACAO DORINA NOWILL PARA S CEGOS QUALIDADE DE AUDIO REGULAR, OUVIR O PREVIEW ANTES DE COMPRAR !!!!!!!!

As Pupilas do Senhor Reitor audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

ATENÇÃO SOBRE O ÁUDIO - LER A GUIA SOBRE O ÁUDIO , POIS ESTE PRODUTO NAO FOI GRAVADO NO ESTÚDIO DA UNIVERSIDADE FALADA.

A FUNDAÇÃO DORINA NOWIIL PARA CEGOS RECEBE UMA GRANDE PARCELA DO VALOR PAGO POR ESTE PRODUTO, ENTÃO AGRADECEMOS O RESPEITO PARA COM OS DIREITOS AUTORAIS DESTA GRAVAÇÃO.

O Audiolivro  "As Pupilas do Senhor Reitor"  conta a história de dois romances: o de Daniel e Margarida e o de Pedro e Clara.

Daniel, ainda menino, prepara-se para ingressar no seminário, mas o reitor descobre seu inocente namoro com a pastorinha Margarida. Assim, acaba viajando para estudar medicina.

Dez anos depois Daniel volta para a aldeia, como médico homeopata. Margarida, agora professora de crianças, conserva ainda seu amor pelo rapaz. Ele já nem se lembra da pequena pastora.

Neste mesmo intervalo de tempo, Pedro, irmão de Daniel, está noivo de Clara, irmã de Margarida.
O jovem médico apaixona-se pela futura cunhada, iniciando uma tentativa de conquista que poria em risco a harmonia familiar.

Depois de muitas intrigas e sofrimentos, resta a apergunta ; os dois casais se consolidam ?

Apesar de ser um livro recomendado para o Vestibular de muitas faculdades, vale a pena a todos.

Audiolivro "As Pupilas do Senhor Reitor" em mp3.

Título As Pupilas do Senhor Reitor
Autor Júlio Dinis
Áudio Masterizado de Vídeo ou K7
Tempo de duração 7 horas 10 minutos

Júlio Dinis

Joaquim Guilherme Gomes Coelho nascido em Porto no dia 14 de novembro, licenciou-se em Medicina na Escola Médica do Porto, onde também foi professor.

Apesar de sua profissão, dedicou-se principalmente à literatura em sua curta vida.

Utilizou vários pseudônimos, sendo Júlio Dinis o principal e o que o tornou mais conhecido.