Antiamericanismo e a Era Bush

Antiamericanismo e a Era Bush

Caio Blinder nos apresenta de uma maneira descontraída e agradável, um panorama geral da Era Bush e as principais causas do sentimento anti-americano global.

Neste áudio-livro vamos discutir a controvertida eleição de George W. Bush, o Onze de Setembro e a postura que os EUA adotaram, o planejamento da invasão e outros temas relatos.

Antiamericanismo e a Era Bush mp3 audiobook audioboks audiolivro audiolivros Zoom

Audio-livro de Caio Blinder,  Antiamericanismo e a Era Bush

Nem as mentiras sobre as armas de destruição em massa do Iraque escapam ao olhar agudo do Caio.

Vale a pena entender também os efeitos sobre o governo Bush da passagem devastadora do furacão Katrina, e, por fim, analisar a política atual dos EUA com relação à  África, Oriente Médio e América Latina.

Qual será o futuro da política americana após as próximas eleições ?

Audio-livro, Autor: Caio Blinder.    Antiamericanismo e a Era Bush

Título Antiamericanismo e a Era Bush
Autor Caio Blinder
Tempo de duração 1 hora

Caio Blinder

Caio Blinder é jornalista desde 1977, com vasta experiência em assuntos mundiais.

Ele participa desde o começo, em 1993, da bancada do programa de televisão Manhattan Connection, do GNT, é correspondente da rádio Jovem Pan em Nova York, colunista do portal IG, comentarista da BBCBrasil e crítico de livros do Estado de S. Paulo.