Astronomia Parte 2 - As Estrelas

Astronomia Parte 2

As Estrelas Aula 2 - Uma viagem pelo Cosmos - As Estrelas Poderíamos dizer que as estrelas nascem, vivem e morrem. Nessa aula, vamos aprender como elas passam por todas essas fases, gerando os elementos químicos dos quais todos nós somos formados.

audio-livros em mp3

Astronomia Parte 2 - As Estrelas Zoom

Aula 2 - Uma viagem pelo Cosmos - As Estrelas

Observação importante sobre o áudio:
Este áudio-livro não foi gravado nos estúdios da Universidade Falada. Foi gravado com equipamento não profissional em ambiente semi-aberto.

Apesar da boa qualidade do áudio, sugerimos ouvir o preview antes de adquiri-lo.

AUDIOLIVRO  - Curso Astronomia, Cosmos, criaçao das Estrelas, Galáxias, buracos negros.

Tags: astronomia astrologia cosmologia curso aula estrela cadente via lactea sistema solar astrofisica marte saturno estrela galaxia lactea astronomia nebulosa astrologia cosmologia estelar buraco negro big bang Hubble Copérnico astronomy

Título Astronomia Parte 2 - As Estrelas
Autor Alberto G. O. Krone-Martins
Tempo de duração 40 minutos
Classificação Muito Bom

Alberto G. O. Krone-Martins

Alberto G. O. Krone-Martins é formado em física pelo Instituto de Física da Universidade de São Paulo.

É mestre em Astrofísica de Altas Energias pelo Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo, onde realizou trabalhos sobre partículas que possuem tanta energia que é difícil encontrar mecanismos para que o universo possa produzi-las - essas são chamadas de Raios Cósmicos de Energia Ultra-Alta.