As Escolas dos Mistérios

Audiolivro

As Escolas dos Mistérios As Escolas dos Mistérios -
Viktor Salis Audio-livro em mp3

Aprenda um pouco sobre o que buscavam os antigos , a alquimia do ser humano e do mundo .

Guiados pelo incrível professor  Viktor Salis, embarque nesta deliciosa viagem pela mente dos antigos místicos, nos primórdios do que chamamos de  HUMANIDADE.

Audiolivro em mp3

As Escolas dos Mistérios audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Audiolivro

Navegue pelo antigo Egito, suas escolas de sabedoria e mistério, com um dos maiores egiptólogos do Brasil.

Audiolivro em mp3

Título As Escolas dos Mistérios
Autor Viktor D. Salis
Tempo de duração 2 horas de 30 minutos

Viktor D. Salis

VIKTOR D. SALIS nasceu em Atenas-Grécia.Formou-se em Psicologia em 1971 pela Puc-SP e estudou Epistemologia Genética com Jean Piaget em Genève-Suiça, onde completou seu primeiro doutorado em 1977, voltado ao desenvolvimento ético e social da criança e do adolescente.

Em 1981 estudou “A ética dos mitos da Paidéia na formação do homem grego na Antigüidade” com Igor Caruso na Universidade de Salzburg, obtendo seu segundo doutorado.