As aventuras de Robinson Crusoé - Daniel Defoe

As aventuras de Robinson Crusoé - Daniel Defoe audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Embarcaremos juntos em grandes perigos nas Aventuras de Robinson Crusoé, de Daniel Defoe, o aventureiro mais famoso de todos os tempos que viajou por lugares inóspitos, conheceu novos amigos e teve uma vida repleta de histórias surpreendentes. Adaptado

Título As aventuras de Robinson Crusoé - Daniel Defoe
Autor Daniel Defoe
Tempo de duração 1 hora 25 minutos
Classificação Ótimo

Daniel Defoe

AUDIOLIVRO

Daniel Defoe
(Romancista inglês )
1660 - 1731

Romancista inglês nascido em Londres, considerado um precursor do romance realista inglês e do jornalismo moderno. Filho de um pequeno comerciante e membro de uma família dissidente da Igreja Anglicana e, tentou preparar-se para seguir a carreira eclesiástica, mas devido a uma educação desordenada, desistindo da carreira religiosa.

Decidiu estabeleceu-se como comerciante (1683) e viajou muito pela Europa com diversos empreendimentos comerciais, mas em nenhum deles teve pleno êxito.