As Aventuras de Robin Hood (Infanto-Juvenil)

Audiolivro

As Aventuras de Robin Hood, audiolivro em mp3
Adaptado para PÚBLICO INFANTO-JUVENIL

Robin hood – um mito ou realidade ?

A verdade é que a historia deste exímio arqueiro e digníssimo cavalerio vem sendo contada através de séculos e séculos . Contra qualquer injustiça, as peripécias deste heroi seguramente irão deixá-lo espantado.

A conhecida história de Robin Hood , bandoleiro que se rebela contra o Príncipe João, irmão e substituto injusto do rei Ricardo Coração de Leão. Robin é auxiliado por seu grupo de amigos, que inclui João Pequeno e Frei Tuck, e era namorado de Lady Marian.

Audiolivro em mp3

As Aventuras de Robin Hood (Infanto-Juvenil) Zoom

Audiolivro

Robin Hood é um herói mítico inglês, um fora-da-lei que roubava dos ricos para dar aos pobres, aos tempos do Rei Ricardo Coração de Leão.

Era hábil no arco e flecha e vivia na floresta de Sherwood. Era ajudado por seus amigos "João Pequeno" e "Frei Tuck", entre outros moradores de Sherwood.

Teria vivido no século XIII, gostava de vaguear pela floresta e prezava a liberdade. Ficou imortalizado como "Príncipe dos ladrões".

Tenha ou não existido tal como o conhecemos, "Robin Hood" é, para muitos, um dos maiores heróis de Inglaterra.

Audiolivro em mp3

Título As Aventuras de Robin Hood (Infanto-Juvenil)
Autor Não
Tempo de duração 1 hora e 30 minutos