As Aventuras de Huckleberry Finn (Infanto Juvenil)

Audiolivro

ADAPTADO PARA PÚBLICO INFANTO-JUVENIL

As Aventuras de Huckleberry Finn é o título em língua portuguesa de um romance do escritor norte-americano Mark Twain, publicado em 1884. Nele, o protagonista, amigo de Tom Sawyer, vive inúmeras aventuras pelo rio Mississippi em uma balsa.

Audiolivro em mp3

As Aventuras de Huckleberry Finn audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Audiolivro

As Aventuras de Huckleberry Finn é o título em língua portuguesa de um romance do escritor norte-americano Mark Twain, publicado em 1884. Nele, o protagonista, amigo do famoso Tom Sawyer, vive inúmeras aventuras pelo rio Mississippi em uma balsa.

Huckleberry Finn se aventura por todos os lados, se mete nas mais variadas encrencas e acaba por descobrir um grande tesouro. Um dos grandes clássicos da Literatura Americana, imperdível para qualquer idade.

Audiolivro em mp3

Título As Aventuras de Huckleberry Finn (Infanto Juvenil)
Autor Mark Twain
Tempo de duração 1 hora e 45 minutos
Classificação Muito Bom

Mark Twain

AUDIOLIVRO

Humorista, escritor, e conferencista norte-americano
Mark Twain
30/11/ 1835, Florida, EUA
21 /04/1910, Redding, EUA

Pseudônimo de Samuel Langhorne Clemens, primeiro grande escritor do oeste dos Estados Unidos que exerceu grande influência sobre todos os escritores que se esforçaram por "descobrir a América" através de suas paisagens, das peculiaridades de seu povo e de seu folclore.