Ensaio sobre o Cotidiano e outros assuntos

Anna Veronica Mautner, Psicanalista - Psicanálise

audio-livros-mp3

Ensaio sobre o Cotidiano e outros assuntos audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Um Ensaio sobre o Cotidiano,  e outros assuntos.

Com sua característica maneira despojada e despretensiosa de conversar, Ana discute a falta e a importância das rotinas e do cotidiano em nossas atribuladas vidas. Na agitação do dia-a-dia acabamos por sufocar rotinas e somos estimulados a inovar e trocar tudo a toda hora.

Claro, como uma boa psicanalista, o assunto corre nas laterais e se extende para educação de crianças, uso do antigo cueiro, drogas e jogos.

Trinta minutos de áudio passam tão rápido que sobra só um gostinho de quero mais.

Título Ensaio sobre o Cotidiano e outros assuntos
Autor Anna Verônica Mautner
Tempo de duração 34 minutos

Anna Verônica Mautner

Formação acadêmica:

• Licenciatura e Bacharelado em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (F.F.C.L.) da Unversidade de São Paulo (USP), concluídos em 1961.
• Especialização em Orientação Educacional, concluída em 1962.
• Pós-Graduação em Psicologia Social, na Universidade de São Paulo (USP), de 1967 à 1969.
• Estágio no Departamento de Psicologia Ocupacional, Birckbeck College, Universidade de Londres, de 1969 à 1970.
• Estágio no Instituto de Bio-Energética, em Nova York, em 1976.