Alimentação na Visão Antroposófica

Fundada nas idéias da "ciência espiritual" de Rudolf Steiner, a antroposofia ("conhecimento do ser humano") é uma filosofia que surgiu no contexto do movimento teosófico de Helena Blavatsky.

Alimentação na Visão da Antroposofia apresenta uma abordagem nova e interessante sobre o Homem e sua forma de se alimentar. Vale a pena aprender um pouco mais ....

Audio-livros-mp3

Alimentação na Visão Antroposófica audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

AUDIOBOOK:  Alimentação na Visão Antroposófica,   Antroposofia prática

Nessa diferente abordagem de viver, crescer,aprender e se alimentar, o Dr. Rômulo apresenta :

• A importância da alimentação no desenvolvimento físico, emocional e espiritual do ser humano.
  • A alimentação como base para a liberdade do ser humano, estruturando o pensar,o sentir e o querer.
  • Alimentação saudável e consciente possibilita ao ser humano reencontrar sua ligação com a natureza e os ritmos universais,  fundamentais para seu caminho de auto-desenvolvimento.

AUDIOBOOK em mp3 : Alimentação na Visão Antroposófica, Antroposofia na prática

Título Alimentação na Visão Antroposófica
Autor Rômulo de Mello Silva
Tempo de duração 1 hora 1 minuto
Classificação Muito Bom

Rômulo de Mello Silva

Rômulo de Mello Silva é nascido na cidade de Santos Dumont, Minas Gerais,em 07 de novembro de 1956.

Formado em medicina pela Universidade Federal de Juiz de Fora, em 1980, teve seu primeiro contato com Antroposofia, aos 21 anos, em 1978.