A linguagem sagrada dos hieróglifos

Já na escrita sagrada, hieroglífica( hiero= sagrado), o leitor deveria recriar e co-participar do que lia; não era um agente passivo, mas ativo no processo de recriação da leitura.

audiobooks-em-mp3-download

A linguagem sagrada dos hieróglifos mp3 audiobook audioboks audiolivro audiolivros Zoom

AUDIOBOOK : A linguagem sagrada dos hieróglifos, do egiptólogo Viktor D. Salis

Nossa escrita se afastou completamente das antigas tradições, especialmente depois de Aristóteles.

Tornou-se meramente um discurso linear que deveria – em tese – reproduzir com precisão um fato ou pensamento.

O objetivo era algo esquecido por nós: transportar o sagrado para uma compreensão pessoal, sem se desviar de seus ensinamentos fundamentais.

OBS: LEIA ABA  "SOBRE O ÁUDIO"  PARA ENTENDER COMO FOI PRODUZIDO  ESTE PRODUTO

AUDIOBOOK : A linguagem sagrada dos hieróglifos, do egiptólogo Viktor D. Salis

Título A linguagem sagrada dos hieróglifos
Autor Viktor D. Salis
Áudio Masterizado de Vídeo ou K7
Locução Viktor Salis
Tempo de duração 1 hora 04 minutos
Classificação Muito Bom

Viktor D. Salis

VIKTOR D. SALIS nasceu em Atenas-Grécia.Formou-se em Psicologia em 1971 pela Puc-SP e estudou Epistemologia Genética com Jean Piaget em Genève-Suiça, onde completou seu primeiro doutorado em 1977, voltado ao desenvolvimento ético e social da criança e do adolescente.

Em 1981 estudou “A ética dos mitos da Paidéia na formação do homem grego na Antigüidade” com Igor Caruso na Universidade de Salzburg, obtendo seu segundo doutorado.