Vivendo no Mundo dos Espíritos

"O espírito de Patrícia, uma adolescente que faleceu de um acidente vascular aos 19 anos de idade, nos apresenta neste audiolivro o mundo após a vida na Terra.

Preço: R$28,90

Desconto Temporário : R$10,00

Vivendo no Mundo dos Espíritos audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

CD

Patrícia é acompanhada pela instrutora Dona Isaura, que, com suas palavras de ternura, conduz, juntamente com outros instrutores, seu aprendizado na nova vida. Companheiros de jornada, alguns já há algum tempo desencarnados,escolhem onde irão trabalhar e observam o mundo onde viveram com olhos de compreensão.

Este audiolivro responde a perguntas que nos fazemos em vida e nos ensina que a jornada neste plano terreno deve ser feita com amor e atenção para conosco e o próximo. É uma obra fundamental para perceber que o aqui e o agora são passageiros e que o principal na vida é o entendimento entre os seres humanos."

A autora: Ditado pelo espírito Patrícia e psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, médium espírita brasileira. Vera Lúcia também recebe obras ditadas pelo espírito Antônio Carlos, com quem se iniciou na psicografia.

As intérpretes:

Atriz de teatro, novela, circo e cinema, Ana Rosa entrou para o Guinness Book ao gravar sua 44ª trama, em 1997. Na Rede Globo, Ana Rosa fez sua estréia na minissérie Moinhos de Vento, em 1983, e não parou mais. Em 2008 interpretou Virgínia, na novela Três Irmãs.Jornalista e atriz, Ana Beatriz Corrêa encenou a história de Patrícia durante anos na peça originária do livro Violetas na Janela. Na TV, atuou nas novelas A Favorita, Duas Caras e A Viagem, entre outros trabalhos."

Título Vivendo no Mundo dos Espíritos
Autor Vera Lucia Marinzeck de Carvalho
Editora Plugme
Locução Ana Rosa e Beatriz Correa
Tempo de duração 5 horas
Audiolivro em CD MP3 (compact disk)

Vera Lucia Marinzeck de Carvalho

AUDIOLIVRO

Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho (São Sebastião do Paraíso (Minas Gerais, - ) é uma médium espírita brasileira.

Desde a infância apercebeu-se de sua mediunidade, na forma de clarividência. Uma vizinha emprestou-lhe a primeira obra espírita que leu, "O Livro dos Espíritos", de Allan Kardec. Passou a seguir a Doutrina espírita a partir de 1975. Atualmente o seu livro de cabeceira é "O Evangelho segundo o Espiritismo", do mesmo autor.