O Último Adeus e outras histórias de Sherlock Holmes

As intrigantes histórias de Sherlock Holmes e seu fiel companheiro Dr. Watson agora em audiolivro!

Em O Último Adeus, um golpe de mestre protagonizado pelo brilhante Sherlock Holmes surpreende uma conspiração internacional que pode muda o rumo da história de uma nação.

E mais 7 histórias de surpreender !

As aventuras de Sherlock Holmes são as mais conhecidas e aclamadas histórias policiais de todos os tempos. Inigualáveis e sagazes, são recomendadas para todos os apaixonados por suspense, investigação policial e mistérios!

O Último Adeus e outras histórias de Sherlock Holmes Zoom

Em O Mistério do Vale de Boscombe, Sherlock Holmes ajudará um jovem de boa índole acusado de assassinato.
A perspicácia de nosso herói nos impressiona em O Sossego Trágico, assim como a ardileza que rodeia a história de Os Três Garridebs.

Watson dirá que o caso do Cliente Ilustre representa “sob certos aspectos... o momento supremo da carreira” de Sherlock.

Em O Rosto Lívido Sherlock provará que a força de uma amizade pode transformar uma tragédia em feliz descoberta.

O audiolivro termina com duas insólitas histórias de nosso herói: O Homem Macaco e A Juba do Leão.

Título O Último Adeus e outras histórias de Sherlock Holmes
Autor Sir Arthur Conan Doyle
Locução Marcelo Sanches e vários outros narradores.
Tempo de duração 7 HORAS

Sir Arthur Conan Doyle

AUDIOLIVRO

Sir Arthur Ignatius Conan Doyle, DL (Edimburgo, 22 de Maio de 1859 — Crowborough, 7 de Julho de 1930) foi um escritor e médico britânico, mundialmente famoso por suas 60 histórias sobre o detetive Sherlock Holmes, consideradas uma grande inovação no campo da literatura criminal. Foi um escritor prolífico cujos trabalhos incluem histórias de ficção científica, novelas históricas, peças e romances, poesias e obras de não-ficção.

Arthur Conan Doyle viveu e escreveu parte de suas obras em Southsea, um bairro elegante de Portsmouth.