Torne-se inesquecível: Seja uma pessoa de excelência

Audiolivro

Não há nada mais determinante para o seu sucesso do que a habilidade de se destacar como uma pessoa qualificada e de grande valor, alguém com quem e para quem as outras pessoas realmente gostariam de trabalhar, conhecer e ajudar.

Audiolivro em mp3

Torne-se inesquecível: Seja uma pessoa de excelência Zoom

CD

Audiolivro

TORNE-SE INESQUECÍVEL analisa profundamente os 10 elementos essenciais para tornar-se memorável, dando orientações claras, passo-a-passo, para desenvolvê-los e adotá-los.

Neste audiolivro dinâmico, você vai aprender os segredos do Sistema de Excelência de Dale Carnegie:

• Os seis passos para administrar problemas de comunicação de forma honesta, efetiva e inesquecível.

• Quatro obstáculos que dificultam o comportamento ético verdadeiro, e como evitá-los.

• Uma nova forma de entender e inspirar confiança.

• As cinco habilidades sociais essenciais que identificam um indivíduo como uma pessoa de excelência.

• Como neutralizar e até afastar o medo e a ansiedade – de si mesmo e das pessoas ao seu redor.

• O desenvolvimento de resiliência que vai aumentar e fortalecer a sua habilidade de recuperar-se de adversidades.

Uma vez que você descobre exatamente como se destacar naturalmente e sem nenhum esforço, você verá que as pessoas em todas as áreas de sua vida, desde o trabalho até a sua casa, irão tratá-lo de forma positiva e generosa!

Talvez mais do que qualquer outra pessoa, Dale Carnegie mudou o movimento das relações humanas. O seu curso mundialmente famoso já influenciou milhões de pessoas. Ao fazer uma análise de sua vida, Carnegie viu que a preocupação e o medo eram as forças que o impediam de prosseguir.

Ele elaborou o Curso Dale Carnegie como um fórum para superá-los e para desenvolver relações humanas e habilidades de liderança.

Audiolivro em mp3

Título Torne-se inesquecível: Seja uma pessoa de excelência
Autor Dale Carnegie
Editora Nossa Cultura
Locução Luiz Antonio Lobue
Tempo de duração 5 horas e 55 minutos
Audiolivro em CD MP3 (compact disk)

Dale Carnegie

AUDIOLIVRO

Dale Breckenridge Carnegie (Maryville, Missouri, 24 de novembro de 1888 — Forest Hills, 1 de novembro de 1955) foi um escritor e orador estadunidense.

Autor de best-sellers como Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas e Como Evitar Preocupações e Começar a Viver, graças ao sucesso obtido chegou a ser conselheiro de líderes mundiais. Escreveu colunas em diversos jornais e teve o seu próprio programa de rádio. Fundou o que é hoje uma rede mundial de mais de 2.700 instrutores e escritórios em aproximadamente de 80 países em todo o mundo.

BiografiaDe família humilde, a sua infância foi vivida no pequeno vilarejo de Maryville. Embora trabalhasse duro com os seus pais em uma pequena fazenda, o seu maior interesse eram os estudos, logrando graduar-se na faculdade estadual de Warrensburg.

Foi vendedor e aspirante a ator. Apesar de seu perfil modesto tornou-se famoso por sua ênfase na melhoria do ser humano.

Carnegie foi um pioneiro e disseminou seus pensamentos mostrando como é possível transformar pessoas. Tudo começou quando ele foi trabalhar e participar da pesquisa da ciência do Sucesso coordenada por Napoleon Hill, se apaixonou por lidar com pessoas e abandonou a carreira de ator, viajou para Nova Iorque e começou a dar aulas de comunicação na Escola Crista.