Sobre Ler e Escrever - Moacyr Scliar

Moacyr Scliar nos brinda com uma longa conversa sobre sua vida e sua experiência como escritor. Membro da Academia Brasileira de Letras, com mais de 100 livros publicados, Moacyr conta sobre sua infância, os primeiros e desastrosos passos na carreira literária, lê trechos de algumas obras e, como sempre ensina. Uma divertida, sincera e empolgante obra que seguramente prenderá sua atenção do começo ao fim . Bom proveito !

Sobre Ler e Escrever - Moacyr Scliar audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Título Sobre Ler e Escrever - Moacyr Scliar
Autor Moacyr Scliar
Tempo de duração 1 hora e 20 minutos
Classificação Ótimo

Moacyr Scliar

É autor de mais de 70 livros de contos, romances, ensaios, crônicas e literatura juvenil. Suas obras foram publicadas em diversos países e seus textos foram adaptados para cinema, teatro, televisão e rádio. Recebeu inúmeros prêmios literários e, em 2003, foi eleito para a Academia Brasileira de Letras.