Os Grandes Mitos de Amor da tradição grega

ATENÇÃO : ANTES DE COMPRAR LEIA ABAIXO:

Audiolivro gravado de palestra/aula, não tem a qualidade de estúdio, aconselhamos ouvir o preview antes de comprar o download.

Estes grandes mitos sobre a arte de viver e amar eram tão célebres que chegaram até nós.

Seus temas são multimilenares e tratam dos caminhos ou descaminhos dos grandes heróis em busca da realização de sua missão.

Já alguns deles referem-se a personagens míticos e às vezes são terríveis e monstruosos, como a Quimera e a Medusa, refletindo o desafio que o herói terá de superar. Naturalmente, são metáforas de nossos temores e desafios.

Os Grandes Mitos de Amor da tradição grega Zoom

ATENÇÃO : ANTES DE COMPRAR LEIA ABAIXO:

Título Os Grandes Mitos de Amor da tradição grega
Autor Viktor D. Salis
Tempo de duração 8 h 44 minutos

Viktor D. Salis

VIKTOR D. SALIS nasceu em Atenas-Grécia.Formou-se em Psicologia em 1971 pela Puc-SP e estudou Epistemologia Genética com Jean Piaget em Genève-Suiça, onde completou seu primeiro doutorado em 1977, voltado ao desenvolvimento ético e social da criança e do adolescente.

Em 1981 estudou “A ética dos mitos da Paidéia na formação do homem grego na Antigüidade” com Igor Caruso na Universidade de Salzburg, obtendo seu segundo doutorado.

Você também pode estar interessado nos seguintes produtos