O Vencedor está só - Paulo Coelho

"O vencedor está só " é, segundo Paulo Coelho, uma fotografia do mundo em que vivemos. A ação se passa em 24 horas, durante o Festival de Cinema de Cannes.

Um Thriller Imperdível !!

O Vencedor está só audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

CD

A ação se passa em 24 horas, durante o Festival de Cinema de Cannes.

Produtores, atores consagrados, candidatas a atriz, top models, estilistas e um assassino em série movimentam-se nos bastidores da festa - um retrato da Superclasse, a elite que define os rumos de nossos dias. Através da narração de Antonio Fagundes você vai conhecer detalhes de como vivem e se comportam personagens baseados na vida real, o autor faz de seu romance um testemunho da crise de valores de um universo centrado nas aparências.

Sobre o autor: Paulo Coelho nasceu no Rio de Janeiro em 1947. Estreou na literatura com "O diário de um mago "(1987) e é hoje um dos escritores mais lidos no mundo, com 100 milhões de livros vendidos em mais de 160 países. Embaixador da Paz da ONU e membro da Academia Brasileira de Letras, é detentor de mais de 60 prêmios. "O vencedor está só "é seu décimo segundo romance.

Narrado por: Antonio Fagundes, é um ator consagrado no teatro, cinema e na televisão onde estreou em 1972, na novela "Bel Amy", da extinta Rede Tupi. Em 2007 protagonizou, como Juvenal, a novela "Duas Caras" da Rede GLOBO.

Título O Vencedor está só - Paulo Coelho
Autor Paulo Coelho
Editora Plugme
Locução Antonio Fagundes
Tempo de duração 13 horas
Audiolivro em CD MP3 (compact disk)
Classificação Excelente !!

Paulo Coelho

AUDIOLIVRO

Paulo Coelho (Rio de Janeiro, 24 de agosto de 1947) é um escritor, artista plástico, produtor musical e letrista brasileiro.

Biografia
Nascido numa família de classe média, aos sete anos Paulo Coelho ingressa no tradicional Colégio Santo Inácio da então capital do Brasil, o Rio de Janeiro.

Desde muito novo, gostava de escrever e mantinha um diário. No colégio, participava de concursos de poesia e cursos de teatro. No entanto, seu pai queria que ele fosse engenheiro, e sua mãe desestimulava Paulo a seguir a carreira de escritor. As brigas com os pais eram constantes e Paulo teve muitas crises de depressão e raiva na adolescência, tendo sido internado três vezes em uma clínica de repouso, onde foi tratado por psicólogos.