O que é o Espiritismo

Audiolivro em mp3

O que é o Espiritismo Zoom

Audiolivro

Para refletir sobre o que é de fato o espiritismo nada melhor que conhecer as palavras do próprio fundador da doutrina Allan Kardec (1804-1869).

Com o audiolivro O que é o Espiritismo você tem a oportunidade de entender os porquês entrar em contato com os principais conceitos e descobrir as noções essenciais desta acolhedora filosofia de vida. Como o próprio Kardec esclarece este conhecimento não está voltado apenas a seguidores do espiritismo mas sim a qualquer pessoa que tenha interesse em descobrir mais sobre este universo. Explore você também a beleza deste saber que ultrapassa fronteiras de credos e religião e analisa questões profundas de nossa existência.

Publicado em 1859 O que é o Espiritismo foi escrito no formato pergunta-resposta o que propicia uma audição leve e envolvente. Na obra o autor revela as bases da doutrina por meio de aforismos e esclarecedores diálogos travados com um crítico um cético e um padre. Material Bônus: Preces Espíritas Uma seleção de orações extraídas da obra Coletânea de Preces Espíritas, de Allan Kardec

Audiolivro em mp3

Título O que é o Espiritismo
Autor Allan Kardec
Editora Universo dos Livros
Locução Silvia Sibalde e Elias Cecílio Neto
Tempo de duração 7 horas

Allan Kardec

AUDIOLIVRO

Hippolyte Léon Denizard Rivail (Lyon, 3 de outubro de 1804 — Paris, 31 de março de 1869) foi educador, escritor e tradutor francês. Sob o pseudônimo de Allan Kardec notabilizou-se como o codificador[nb 1] do espiritismo (neologismo por ele criado), também denominado de Doutrina Espírita.

O pseudônimo "Allan Kardec", segundo biografias, foi adotado pelo Prof. Rivail a fim de diferenciar a Codificação Espírita dos seus trabalhos pedagógicos anteriores. Segundo algumas fontes, o pseudônimo foi escolhido pois um espírito revelou-lhe que haviam vivido juntos entre os druidas, na Gália, e que então o Codificador se chamava "Allan Kardec".

No 4º Congresso Mundial em Paris (2004), o médium brasileiro Divaldo Pereira Franco psicografou uma mensagem atribuída ao espírito de León Denis em francês (invertida) declarando que Allan Kardec fora a reencarnação de Jan Hus, um reformador religioso do século XV. Esta informação já foi dada em diversas fontes diferentes, o que está de acordo com o Controle Universal do Ensino dos Espíritos, que Kardec definiu da seguinte forma: "uma só garantia séria existe para o ensino dos Espíritos - a concordância que haja entre as revelações que eles façam espontaneamente, servindo-se de grande número de médiuns estranhos uns aos outros e em vários lugares."

Você também pode estar interessado nos seguintes produtos