O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

O Pequeno Príncipe é uma fábula. Ou se preferirmos, uma parábola. Não é um livro para crianças, porque traz justamente a mensagem da infância, a mensagem da criança.

UM PRESENTE PARA QUALQUER UM, INCLUSIVE VOCÊ.

O Pequeno Príncipe  audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

CD

O Pequeno Príncipe é uma fábula. Ou se preferirmos, uma parábola.

Não é um livro para crianças, porque traz justamente a mensagem da infância, a mensagem da criança. Essa criança que irromperá de repente no deserto do teu coração, a milhas e milhas de qualquer região habitada.

A menos que não queira ver, a face do Pequeno Principe, a face de um outro, coroada com os espinhos da rosa.... Este livro é também um teste. É o verdadeiro desenho numero 1.

Se não o quiseres compreender, se não te interessas pelo seu drama, fica aqui a sentença do Principe: Tu não és um homem de verdade. Tu não passas de um cogumelo

Sobre o Autor: Atoine Saint-Exupéry, exilado nos Estados Unidos de 1941 a 1943 e impossibilitado de manter relacionamento mais próximo com seu editor parisiense, confiou a editora nova-iorquina Reynal e Hitchcock o sonho de publicar as duas primeiras edições da obra, uma em francês e outra em inglês, ambas reproduzindo as célebres aquarelas. Somente três anos mais tarde, a 30 de novembro de 1945, saía a primeira ediçãode "O Pequeno Príncipe" na França, pela Librarie Gallimard

Narrado por: Tiago Fragoso, começou sua carreira no Teatro em 1994. Na trelevisão estrou em Malhação em 1996. Sua última novela, foi Negócio da China onde interpretava o personagem Diego.

Título O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
Autor Antoine de Saint-Exupéry
Editora Plugme
Locução Thiago Fragoso
Tempo de duração 2 Horas
Audiolivro em CD MP3 (compact disk)
Classificação Excelente !!

Antoine de Saint-Exupéry

AUDIOLIVRO

Antoine-Jean-Baptiste-Marie-Roger Foscolombe de Saint-Exupéry (Lyon, 29 de junho de 1900 - Mar Mediterrâneo, 31 de julho de 1944) foi um escritor, ilustrador e piloto da Segunda Guerra Mundial, terceiro filho do conde Jean Saint-Exupéry e da condessa Marie Foscolombe.