O Mago - Fernando Morais

Mais do que uma biografia do consagrado escritor Paulo Coelho, “O Mago” é um livro onde a emoção transpira em cada frase e a história do Brasil e do Mundo são contadas par e passo com a vida do biografado.

O Mago audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

CD

“O Mago”, nos comove e insere na aldeia global com seu ritmo febril e meios tecnológicos que fazem do mundo, como afirma Stephen Hawking, uma casca de noz.

Sobre o Autor: Fernando Morais resgata a vida de Paulo e nos faz cúmplices dele além de inserir, deifinitivamente , seu trabalho na nouvelle histoire, associada à École des Annales , de Fernand Braudel, Marc Bloch e Lucien Febvre.

Sobre o Narrador: José Mayer é ator premiado de filmes, teatro e novelas da Globo. Em 2006 participou da novela Páginas da Vida .... e em 2008 – de A Favorita.

Título O Mago - Fernando Morais
Autor Fernando Morais
Editora Plugme
Locução José Mayer
Tempo de duração 21 horas
Audiolivro em CD MP3 (compact disk)
Classificação Excelente !!

Fernando Morais

AUDIOLIVRO

Fernando Gomes de Morais (Mariana, 1946) é um jornalista, político e escritor brasileiro. Sua obra literária é constituída por biografias e reportagens.

Biografia
Começou no jornalismo aos quinze anos. Em 1961, trabalhava como office boy na pequena revista de um banco em Belo Horizonte, quando teve que cobrir a ausência do único jornalista da publicação numa entrevista coletiva.

Mudou-se para São Paulo aos dezoito anos e trabalhou nas redações de Veja, Jornal da Tarde, Folha de São Paulo, TV Cultura e portal IG. Recebeu três vezes o Prêmio Esso e quatro vezes o Prêmio Abril.

Na área política, foi deputado estadual durante oito anos e Secretário de Cultura (1988-1991) e de Educação (1991-1993) do Estado de São Paulo, nos governos Orestes Quércia e Luiz Antônio Fleury Filho.

Seu primeiro sucesso editorial foi A Ilha (Livro), relato de uma viagem a Cuba. A partir daí, abandonou a rotina das redações para se dedicar à literatura. Pesquisador dedicado e exímio no tratamento de textos, publicou biografias e reportagens que venderam mais de dois milhões de exemplares no Brasil e em outros países, tornando-se um dos escritores brasileiros mais lidos de todos os tempos.