Nosso Lar - Chico Xavier

Nosso  Lar  audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

CD

Radionovela Nosso Lar em nova versão MP3 - A famosa história do livro Nosso Lar, de André Luiz, psicografado por Francisco Cândido Xavier foi adaptada para radionovela, a história relata as experiências humanas e a trajetória espiritual de um importante médico.

Após a morte do corpo físico, esse homem de boa aparência, extremamente apegado à vida, inteligente, culto, dono de um status profissional privilegiado, conhecido e respeitado nas camadas mais ricas da sociedade carioca da época, se encontra num mundo estranho cercado de espíritos trevosos.

Iniciativa do Jornalista, Radialista e escritor José de Paiva Netto, com direitos autorais cedidos pela FEB - Federação Espírita Brasileira.

A radionovela Nosso Lar reúne sob a direção do ator e diretor de TV Paulo Figueiredo, que também fez a adaptação da obra, os maiores dubladores das superproduções de Hollywood, que imprimem emoção e calor humano aos personagens dessa comovente história. Ouça e vivencie a versão dramatizada do livro Nosso Lar com elenco de vozes, trilha musical e efeitos sonoros.

Título Nosso Lar - Chico Xavier
Autor Chico Xavier
Editora Elevação
Locução Vários Narradores
Tempo de duração 8 horas
Audiolivro em CD MP3 (compact disk)
Classificação Ótimo

Chico Xavier

AUDIOLIVRO

Francisco de Paula Cândido Xavier, conhecido como Chico Xavier, (Pedro Leopoldo, 2 de abril de 1910 — Uberaba, 30 de junho de 2002) foi um médium e um dos mais importantes divulgadores do Espiritismo no Brasil.[4]

O seu nome de batismo Francisco de Paula Cândido, em homenagem ao santo do dia de seu nascimento, foi substituído pelo nome paterno de Francisco Cândido Xavier logo que psicografou os primeiros livros, mudança oficializada em abril de 1966, quando chegou da sua segunda viagem aos Estados Unidos.

Biografia
Primeira infânciaNascido no seio de uma família humilde, era filho de João Cândido Xavier, um modesto vendedor de bilhetes de loteria, e de Maria João de Deus, uma dona de casa católica e piedosa.

Segundo biógrafos, a mediunidade de Chico teria se manifestado pela primeira vez aos quatro anos de idade,[6] quando ele respondeu ao pai sobre Ciências, durante conversa com uma senhora sobre gravidez. Ele dizia ver e ouvir os espíritos e conversava com eles.