Noites Brancas

Audiolivro em mp3

Preço: R$29,99

Desconto Temporário : R$10,00

audio livro audiobook audiolivro noites brancas Zoom

CD

Audiolivro

Caminhando pelas ruas da cidade, o solitário pode ver monstros escondidos nas sombras, perigos por trás dos portões. Mas não quando sabe sonhar. “O Sonhador”, personagem sem nome que nos conduz por São Petesburgo em suas Noites Brancas, é amigo das casas, íntimo das ruas: sabe ouvi-las, se compadece com suas tristezas.

Personagem tipo (representação de pessoas que não constam na história oficial mas que se apresentam como síntese de uma sociedade, como mais uma de suas máscaras), conhece Nastenka, uma jovem triste, decidida a por um fim em sua vida, prestes a se jogar da ponte. Ali, nesta situação limite, passam a conversar, a construir sonhos e lembranças.

Como algo que é próprio, lembranças e sonhos podem ser transformados, trabalhados da maneira que melhor convir – não é à toa que a narrativa contada pelo Sonhador é um acontecimento de seu passado, que ele pinta como às paredes das casas por onde passa.

A narrativa encantada de Noites Brancas, que galvaniza as desilusões e angústias da personagem, foi um dos primeiros escritos de Dostoievski e, como o ouvinte poderá constatar, já repleto de sensibilidade e profundidade, marcas indeléveis de um dos únicos desvendadores da complexidade humana.

Este audiolivro acompanha uma breve biografia do autor.

FAIXA BÔNUS: A Árvore de Natal e um Casamento, conto inédito do autor no formato audiolivro, uma cortesia da Universidade Falada.

Audiolivro em mp3

Título Noites Brancas
Autor Dostoiévski
Locução Marcelo Sanches
Tempo de duração 3horas e 30 min
Audiolivro em CD MP3 (compact disk)
Classificação Excelente !!

Dostoiévski

Fiódor Mikhailovich Dostoiévski

Nascido no dia 30 de Outubro de 1821 em Moscou, Feodor ( ou Fiódor) Mikhailovich Dostoiévski foi o segundo de sete filhos de Mikhail e Maria Dostoievsky.

Em seu epitáfio está escrito: “Em verdade, em verdade vos digo: Se o grão de trigo caindo na terra não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.” De João 12:24, que é o mesmo epígrafe do seu último romance, Os Irmãos Karamasov.

Você também pode estar interessado nos seguintes produtos