Marley e Eu - John Grogan

Aqui você ouvirá as histórias desse labrador enorme que conquistou os corações de todo o mundo. Marley fez da vida de seus donos uma loucura: arrombava portas, babava nas visitas e abocanhava tudo que podia. Até da escola de boas maneiras para cães ele foi expulso.

Preço: R$28,90

Desconto Temporário : R$10,00

Marley e Eu  audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

CD

Mas, acima de tudo, os cativou com seu coração puro e sua lealdade incondicional. E provou isso com muito amor!

Plugue-se nessa história!

Splash: Mais de 600.000 pessoas já se apaixonaram por ele.

Sobre o Autor: John Grogan é jornalista. Já atuou como repórter, chefe de redação e editor. É colunista do Philadelphia Enquirer, vive na Pensilvânia com a família e uma cadela adorável da raça labrador chamada Gracie - bem mais calma que o Marley!

Narrado por: Luis Melo. Um dos principais atores do teatro brasileiro, Luis Melo passou a ser reconhecido nacionalmente através de seu trabalho em minisséries de TV, como América e A casa das 7 mulheres. Já ganhou vários prêmios, entre eles o Mambembe, Shell, APCA e Molière.

Título Marley e Eu - John Grogan
Autor John Grogan
Editora Plugme
Locução Luis Melo
Tempo de duração 12 horas
Audiolivro em CD MP3 (compact disk)

John Grogan

AUDIOLIVRO

John Grogan (Detroit, 20 de março de 1957) é um jornalista e escritor Americano. Ficou famoso mundialmente após escrever o best-seller Marley & Eu, que foi recentemente adaptado para o cinema. John Grogan é casado com Jenny, e tem 3 filhos com ela; Patrick, Conor e Colleen.

História
"Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas caras. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, religião ou classe social, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, esperto ou não, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. "— John Grogan