O Livro dos Espíritos - Allan Kardec - CD-MP3

Assim como Jesus Cristo é, para todo o sempre, um marco na história da humanidade, o advento do Espiritismo, em 18 de abril de 1857, por meio da obra O Livro dos Espíritos, é também um divisor de águas no âmbito do conhecimento universal e existencial do homem.

Imperdível para quem procura algo mais nesta vida !

O Livro dos Espíritosaudio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

CD

Do mesmo modo que Jesus não veio revogar a Lei e os Profetas, o Espiritismo também não veio contrariar os preceitos cristãos, mas sim comprová-los, sobretudo a pluralidade das existências e a lei de causa e efeito, testemunhados por notáveis cientistas no final do século XIX e início do século XX.

Quando, em determinado momento uma derrocada desabou sobre a minha vida, quis simplesmente desaparecer do mundo dos vivos. Todavia, após buscas infrutíferas, encontrei no Espiritismo o porto de abrigo, que me deu a luz e o fundamento existencial.

Como reconhecimento dessa grande dádiva, resolvemos também dar a nossa pequena contribuição àquelas mentes humildes e ávidas do saber, iluminando-as com uma nova tradução e edição de O Livro dos Espíritos.

Título O Livro dos Espíritos - Allan Kardec - CD-MP3
Autor Allan Kardec
Editora Audiolivro
Locução Cido Tavares e Vanessa Vybb
Tempo de duração 20 horas
Audiolivro em CD MP3 (compact disk)
Classificação Muito Bom

Allan Kardec

AUDIOLIVRO

Hippolyte Léon Denizard Rivail (Lyon, 3 de outubro de 1804 — Paris, 31 de março de 1869) foi educador, escritor e tradutor francês. Sob o pseudônimo de Allan Kardec notabilizou-se como o codificador[nb 1] do espiritismo (neologismo por ele criado), também denominado de Doutrina Espírita.

O pseudônimo "Allan Kardec", segundo biografias, foi adotado pelo Prof. Rivail a fim de diferenciar a Codificação Espírita dos seus trabalhos pedagógicos anteriores. Segundo algumas fontes, o pseudônimo foi escolhido pois um espírito revelou-lhe que haviam vivido juntos entre os druidas, na Gália, e que então o Codificador se chamava "Allan Kardec".

No 4º Congresso Mundial em Paris (2004), o médium brasileiro Divaldo Pereira Franco psicografou uma mensagem atribuída ao espírito de León Denis em francês (invertida) declarando que Allan Kardec fora a reencarnação de Jan Hus, um reformador religioso do século XV. Esta informação já foi dada em diversas fontes diferentes, o que está de acordo com o Controle Universal do Ensino dos Espíritos, que Kardec definiu da seguinte forma: "uma só garantia séria existe para o ensino dos Espíritos - a concordância que haja entre as revelações que eles façam espontaneamente, servindo-se de grande número de médiuns estranhos uns aos outros e em vários lugares."