Lições imortais de Chico Xavier

Audiolivro

Sublimes Inspirações para seu florescer espiritual. Bons pensamentos, sábias palavras e doces conselhos nunca são demais.

Audiolivro em mp3

Lições imortais de Chico Xavier audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Audiolivro

Pensando nisso, o audiolivro Chico Xavier - Lições Imortais leva até você uma delicada seleção de mensagens propagadas pelo maior médium que o mundo já conheceu. Embalada por uma suave trilha sonora, esta é uma obra única, com agradáveis surpresas a cada faixa, disponíveis a quem quer que esteja disposto a abrir o coração para os ensinamentos do inesquecível mestre Francisco Cândido Xavier.

Encante-se você também com as elevadas visões do eterno e querido Chico sobre temas como felicidade, amizade, autoestima, sucesso pessoal, verdadeira riqueza e muito mais. Fonte de luz e conforto para indivíduos das mais diferentes crenças e religiões. Roteiro adaptado de livros de Chico Xavier, gentilmente cedidos pela IDE Editora.

Audiolivro em mp3

Título Lições imortais de Chico Xavier
Autor Chico Xavier
Editora Universo dos Livros
Locução SILVIA SIBALDE
Tempo de duração 2 HORAS

Chico Xavier

AUDIOLIVRO

Francisco de Paula Cândido Xavier, conhecido como Chico Xavier, (Pedro Leopoldo, 2 de abril de 1910 — Uberaba, 30 de junho de 2002) foi um médium e um dos mais importantes divulgadores do Espiritismo no Brasil.[4]

O seu nome de batismo Francisco de Paula Cândido, em homenagem ao santo do dia de seu nascimento, foi substituído pelo nome paterno de Francisco Cândido Xavier logo que psicografou os primeiros livros, mudança oficializada em abril de 1966, quando chegou da sua segunda viagem aos Estados Unidos.

Biografia
Primeira infânciaNascido no seio de uma família humilde, era filho de João Cândido Xavier, um modesto vendedor de bilhetes de loteria, e de Maria João de Deus, uma dona de casa católica e piedosa.

Segundo biógrafos, a mediunidade de Chico teria se manifestado pela primeira vez aos quatro anos de idade,[6] quando ele respondeu ao pai sobre Ciências, durante conversa com uma senhora sobre gravidez. Ele dizia ver e ouvir os espíritos e conversava com eles.