Levante-se e Fale

Audiolivro

CONHEÇA OS MAIS APRECIADOS SEGREDOS DE COMUNICAÇÃO DOS PRESIDENTES NORTE-AMERICANOS, EXECUTIVOS E PESSOAS DE SUCESSO EM TODO MUNDO!!

Audiolivro em mp3

levante-se e fale Zoom

CD

Audiolivro

Levante-se e Fale! proporciona a você tudo que é necessário para se tornar um comunicador equilibrado, experiente e refinado. Alguém que possa segurar uma plateia de 1, 10 ou 1000 pessoas na palma da mão, desde a sua primeira palavra até a última.

Você aprenderá... Como identificar a si próprio e criar um estilo único e original. Como conquistar qualquer plateia em UM MINUTO Uma lista de cinco propósitos a serem examinados antes de uma apresentação, que fazem desaparecer o estágio do medo.

Uma tática poderosa para conseguir que seus ouvintes entrem em ação da maneira que você desejar (funciona igualmente bem com colegas, crianças... qualquer um com quem você fale!). A renomada técnica da “fórmula mágica” — um processo infalível de três passos que assegura que seus ouvintes não apenas se lembrarão da sua fala, mas também realizarão mudanças imediatas e positivas baseados nela.

Os segredos para lidar com perguntas potencialmente embaraçosas e hostis com facilidade e profissionalismo. E MUITO MAIS. Levante-se e Fale! é cheio de dicas, estratégias e segredos a serem colocados em prática, para que você comece a melhorar veementemente todas as suas maneiras de se comunicar. Você ficará surpreso e impressionado todas as vezes que tiver acesso a este admirável arsenal de técnicas, que vai auxiliá-lo a alcançar seus propósitos.

E o enorme impacto que resultará em cada faceta de sua vida. Talvez mais do que qualquer outra pessoa, Dale Carnegie mudou a marcha das relações humanas. Seu curso, mundialmente famoso, tem influenciado milhões de pessoas até hoje. Ele desenvolveu o Curso Dale Carnegie como um fórum, objetivando superar a preocupação e o medo, melhorar as relações humanas e as habilidades de liderança.

Audiolivro em mp3

Título Levante-se e Fale
Autor Dale Carnegie
Editora Nossa Cultura
Tempo de duração 5 horas e 30 minutos
Audiolivro em CD MP3 (compact disk)

Dale Carnegie

AUDIOLIVRO

Dale Breckenridge Carnegie (Maryville, Missouri, 24 de novembro de 1888 — Forest Hills, 1 de novembro de 1955) foi um escritor e orador estadunidense.

Autor de best-sellers como Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas e Como Evitar Preocupações e Começar a Viver, graças ao sucesso obtido chegou a ser conselheiro de líderes mundiais. Escreveu colunas em diversos jornais e teve o seu próprio programa de rádio. Fundou o que é hoje uma rede mundial de mais de 2.700 instrutores e escritórios em aproximadamente de 80 países em todo o mundo.

BiografiaDe família humilde, a sua infância foi vivida no pequeno vilarejo de Maryville. Embora trabalhasse duro com os seus pais em uma pequena fazenda, o seu maior interesse eram os estudos, logrando graduar-se na faculdade estadual de Warrensburg.

Foi vendedor e aspirante a ator. Apesar de seu perfil modesto tornou-se famoso por sua ênfase na melhoria do ser humano.

Carnegie foi um pioneiro e disseminou seus pensamentos mostrando como é possível transformar pessoas. Tudo começou quando ele foi trabalhar e participar da pesquisa da ciência do Sucesso coordenada por Napoleon Hill, se apaixonou por lidar com pessoas e abandonou a carreira de ator, viajou para Nova Iorque e começou a dar aulas de comunicação na Escola Crista.

Você também pode estar interessado nos seguintes produtos