Garotos Perguntam – Dr. Jairo Bouer Responde

Audiolivro

Jairo Bouer é o mais novo autor da Editora Nossa Cultura, com dois audiolivros, um para garotos e outro para garotas. Dessa forma, questões universais da sexualidade puderam ser tratadas de forma particular para cada gênero.

Nos audiolivros, atores reproduzem dúvidas reais e freqüentes dos jovens, tais como: modificações no corpo, a primeira relação sexual, doenças sexualmente transmissíveis, timidez, gravidez e homossexualismo. Depois de mais de 10 anos atuando na psiquiatria e como cronista em jornais, revistas, rádio, tv e internet, Jairo Bouer reúne no formato inédito de audiolivro, as principais dúvidas ligadas à sexualidade. AUDIOLIVRO EM CD audio

Audiolivro em mp3

Garotos Perguntam – Dr. Jairo Bouer Responde audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

CD

Audiolivro

Audiolivro em mp3

Título Garotos Perguntam – Dr. Jairo Bouer Responde
Autor Jairo Bauer
Editora Nossa Cultura
Tempo de duração 1 hora e 20 minutos
Audiolivro em CD MP3 (compact disk)
Classificação Muito Bom

Jairo Bauer

AUDIOLIVRO

Jairo Bouer (São Paulo, 30 de novembro de 1965) é um médico, educador, palestrante, escritor e apresentador de televisão brasileiro.

Estudou no Peretz[carece de fontes?] . Médico psiquiatra formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), e pelo Instituto de Psiquiatria da mesma universidade.

Carreira
Jairo iniciou seu trabalho sobre sexualidade humana no Prosex (Projeto Sexualidade) de 1993-1994. Além da prática de consultório, colabora na Folha de S. Paulo desde 1993, a princípio escrevendo no caderno Cotidiano, assumindo depois a coluna na Folhateen, onde responde sobre sexualidade. Trabalhou nas redes Cultura, MTV. Atualmente, está no canal aberto Futura, da Fundação Roberto Marinho, fazendo o programa Ao Ponto e também no SBT apresentando ao lado de Alana Rodrigues o programa Esquadrão do Amor. Foi consultor do governo do Estado de São Paulo para o projeto Prevenção também se Ensina.