Eu Aprendi - Participantes do programa O Aprendiz 2

Eu Aprendi - Participantes do programa O Aprendiz 2 audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

CD

Neste audiolivro, Eu Aprendi!, escrito pelos 16 aprendizes - participantes do reality show "O Aprendiz 2", revelação da TV em 2005 - sob a organização de Fernando Steler, é relatado passo-a-passo o que eles fizeram para obter resultados incríveis nos desafios de negócios colocados à sua frente por meio das tarefas propostas ao longo do programa por Roberto Justus e sua equipe.

Para sair-se bem em missões tão diversas como aumentar o faturamento de um pet shop, criar uma pizza campeã de vendas, planejar e viabilizar um museu, vender um caminhão de produtos em apenas dois dias, entre muitas outras, e ainda suportar a pressão dessa disputadíssima competição cujo prêmio final é um emprego com salário de R$ 250.000,00 por ano.

Título Eu Aprendi - Participantes do programa O Aprendiz 2
Autor Roberto Justus
Editora Audiolivro
Tempo de duração 5h
Audiolivro em CD MP3 (compact disk)

Roberto Justus

AUDIOLIVRO

Roberto Luiz Justus (São Paulo, 30 de abril de 1955) é um publicitário, empresário e apresentador de televisão brasileiro, formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie. É casado com a modelo, atriz e apresentadora Ticiane Pinheiro.

Em 2010 Roberto Justus foi eleito o líder mais admirado pelos jovens brasileiros, segundo a pesquisa Empresa dos Sonhos dos Jovens, realizada pela Cia de Talentos, em parceria com a NextView e a TNS.[1] E, pela segunda vez consecutiva, levou o título de Publicitário mais Confiável do País em levantamento da revista Seleções e do Ibope Inteligência.