ÉDIPO EM COLONO

ATENÇÃO : ANTES DE COMPRAR LEIA ABAIXO:

Audiolivro gravado de palestra/aula, não tem a qualidade de estúdio, aconselhamos ouvir o preview antes de comprar o download.

Édipo em Colono é a segunda peça da assim chamada “Trilogia Tebana” pelos autores modernos.

É a mais longa e iniciática das peças de Sófocles contendo nada menos que 2700 estrofes.

ÉDIPO EM COLONO Zoom

ATENÇÃO : ANTES DE COMPRAR LEIA ABAIXO:

Trata da purificação e da conquista da imortalidade concedida pelos deuses àquele que era o mais maldito dos homens, pois quando morre ocorre uma apoteose e os céus se abrem para recebê-lo como um imortal:

Fica a questão e também uma crítica à estreita visão psicanalítica, pois trata-se do nascimento de um Messias e não apenas de um complexo.

A análise desta peça se subdivide em 2 partes.

Título ÉDIPO EM COLONO
Autor Viktor D. Salis
Áudio Gravado ao vivo
Locução Viktor D. Salis
Tempo de duração 1 hora e 50 minutos
Classificação Bom

Viktor D. Salis

VIKTOR D. SALIS nasceu em Atenas-Grécia.Formou-se em Psicologia em 1971 pela Puc-SP e estudou Epistemologia Genética com Jean Piaget em Genève-Suiça, onde completou seu primeiro doutorado em 1977, voltado ao desenvolvimento ético e social da criança e do adolescente.

Em 1981 estudou “A ética dos mitos da Paidéia na formação do homem grego na Antigüidade” com Igor Caruso na Universidade de Salzburg, obtendo seu segundo doutorado.

Você também pode estar interessado nos seguintes produtos