Direito Constitucional para Concursos Públicos - Pedro Lenza - Vol. 3

Esta coleção é uma ferramenta indispensável para quem estuda ou pretende estudar para concursos públicos. O conteúdo foi produzido por autores renomados da área do direito, atuantes como professores na preparação de candidatos para cargos públicos. Em linguagem simples e objetiva, este audiolivro vai facilitar o seu estudo em qualquer lugar e a qualquer hora. Direito Constitucional para Concursos Públicos - Pedro Lenza - Vol. 3 (Audiobook)

Disponível: Esgotado

Direito Constitucional para Concursos Públicos audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

CD

Esta coleção é uma ferramenta indispensável para quem estuda ou pretende estudar para concursos públicos . O conteúdo foi produzido por autores renomados da área do direito, atuantes como professores na preparação de candidatos para cargos públicos. Em linguagem simples e objetiva, este audiolivro vai facilitar o seu estudo em qualquer lugar e a qualquer hora.

Título Direito Constitucional para Concursos Públicos - Pedro Lenza - Vol. 3
Autor Pedro Lenza
Editora Saraiva
Tempo de duração 80 minutos
Audiolivro em CD ÁUDIO (compact disk)

Pedro Lenza

AUDIOLIVRO

PEDRO LENZA

Graduado pela PUCSP, é mestre e doutor pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco/USP.

Professor de Direito Constitucional e Direito Processual Civil, é membro do IBDP - Instituto Brasileiro de Direito Processual e do IBDC - Instituto Brasileiro de Direito Constitucional.