Dionísio: Deus do vinho, do êxtase e libertador

ATENÇÃO : ANTES DE COMPRAR LEIA ABAIXO:

Audiolivro gravado de palestra/aula, não tem a qualidade de estúdio, aconselhamos ouvir o preview antes de comprar o download.

Neste conjunto de onze seminários são abordados os temas fundamentais relacionados ao deus Dioniso libertador e consagrado aos Messias:

Encontramos aqui as festividades arcaicas à ele consagradas – em especial a Páscoa, a alimentação sagrada e o bode expiatório. Além disso, são abordados os aspectos éticos e o sentido sagrado da doença e da saúde.

Dionísio: Deus do vinho, do êxtase e libertador Zoom

ATENÇÃO : ANTES DE COMPRAR LEIA ABAIXO:

Finalmente são apresentados seminários sobre a origem da separação entre os homens e os deuses, seus aspectos éticos e algumas reflexões sobre o real significado do mítico e do mágico.

Título Dionísio: Deus do vinho, do êxtase e libertador
Autor Viktor D. Salis
Tempo de duração 4 h e 49 minutos

Viktor D. Salis

VIKTOR D. SALIS nasceu em Atenas-Grécia.Formou-se em Psicologia em 1971 pela Puc-SP e estudou Epistemologia Genética com Jean Piaget em Genève-Suiça, onde completou seu primeiro doutorado em 1977, voltado ao desenvolvimento ético e social da criança e do adolescente.

Em 1981 estudou “A ética dos mitos da Paidéia na formação do homem grego na Antigüidade” com Igor Caruso na Universidade de Salzburg, obtendo seu segundo doutorado.

Você também pode estar interessado nos seguintes produtos