Curso sobre Domínio em Liderança

Audiolivro

Em um mundo que torna-se cada vez mais virtual, a habilidade nas relações humanas está sendo perdida, juntamente com a destreza em liderança.

Audiolivro em mp3

Disponível: Esgotado

Curso sobre Domínio em Liderança Zoom

CD

Audiolivro

Ao desenvolver sua prática em liderança através do CURSO DALE CARNEGIE SOBRE DOMÍNIO EM LIDERANÇA, você aprenderá a ser flexível, adaptável e digno de confiança, bem como um enérgico e determinado distribuidor de tarefas.

Aprenda todos os segredos do domínio em liderança:

• Conquiste o respeito e admiração das pessoas, utilizando os segredos pouco conhecidos dos mais bem sucedidos lideres da América.

• Ensine sua família, amigos e colegas de trabalho a fazerem o que você pedir não porque eles têm que fazer, e sim porque querem.

• Responda de forma eficaz em situações de crise usando técnicas comprovadas para raciocinar com clareza, e que reduzem a ansiedade sob pressão.

• Realize o dobro aprendendo a motivar os outros a utilizar o seu melhor.

• Tome decisões eficazes e prossiga com elas utilizando as fórmulas de ação de Carnegie.

Uma ferramenta valiosa que se coloca ao lado do clássico Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, o curso sobre Domínio em Liderança de Dale Carnegie oferece a fórmula comprovada para o sucesso.

Audiolivro em mp3

Título Curso sobre Domínio em Liderança
Autor Dale Carnegie
Editora Nossa Cultura
Locução Luiz Antonio Lobue
Tempo de duração 7 horas e 54 minutos
Audiolivro em CD MP3 (compact disk)

Dale Carnegie

AUDIOLIVRO

Dale Breckenridge Carnegie (Maryville, Missouri, 24 de novembro de 1888 — Forest Hills, 1 de novembro de 1955) foi um escritor e orador estadunidense.

Autor de best-sellers como Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas e Como Evitar Preocupações e Começar a Viver, graças ao sucesso obtido chegou a ser conselheiro de líderes mundiais. Escreveu colunas em diversos jornais e teve o seu próprio programa de rádio. Fundou o que é hoje uma rede mundial de mais de 2.700 instrutores e escritórios em aproximadamente de 80 países em todo o mundo.

BiografiaDe família humilde, a sua infância foi vivida no pequeno vilarejo de Maryville. Embora trabalhasse duro com os seus pais em uma pequena fazenda, o seu maior interesse eram os estudos, logrando graduar-se na faculdade estadual de Warrensburg.

Foi vendedor e aspirante a ator. Apesar de seu perfil modesto tornou-se famoso por sua ênfase na melhoria do ser humano.

Carnegie foi um pioneiro e disseminou seus pensamentos mostrando como é possível transformar pessoas. Tudo começou quando ele foi trabalhar e participar da pesquisa da ciência do Sucesso coordenada por Napoleon Hill, se apaixonou por lidar com pessoas e abandonou a carreira de ator, viajou para Nova Iorque e começou a dar aulas de comunicação na Escola Crista.

Você também pode estar interessado nos seguintes produtos