Astrologia Arcaica e a busca do Homem Completo - Um Breve Curso

Audiolivro

Breve curso sobre a Astrologia Arcaica e a busca do Homem Obra de Arte

Astrologia arcaica 1: hierarquia dos deuses e mito de Isis e Osíris , pirâmides e astrologia , conceito do 1º céu e Aborda bode expiatório e alimentação sagrada

Parte 2 consumismo Diferencas entre homens e os deuses.

Função dos oráculos não é nada destas besteiras de com quem você vai casar, ou encontrar amanhã, mas a função de orientar o ser humano e buscar o seu melhor para contribuir ao mundo com a quadratura do círculo , como os antigos alquimistas chamavam a evolução da matéria em busca da espiritualidade .

E como ? Pelos lados das pirâmides onde cada triangulo simbolizava o nobre belo e justo: significava o zoodiaco na sua origem.

Audiolivro em mp3

Astrologia Arcaica e a busca do Homem Completo - Um Breve Curso Zoom

Audiolivro

Breve curso sobre a Verdadeira Astrologia Arcaica

Qual foi a origem da astrologia ? O que buscavam os egípcios e as gerações posteriores nos astros ?

Os deuses ? Qual era a verdadeira função dos oráculos ?

Com certeza não era saber com quem iriamos nos casar, se teríamos sorte nos negócios ou se o futuro nos reservava alguma surpresa.

Não !

Buscavam o seu desígnio, o seu destino a cumprir.
Mas como ?

Ah , aqui esta o segredo.

Acompanha esta viagem ao passado remoto com um dos maiores mitólogos da atualidade.

Bom proveito ! Quem sabe  astros não estarão  ao seu  lado nesta viagem...

Audiolivro em mp3

Título Astrologia Arcaica e a busca do Homem Completo - Um Breve Curso
Autor Viktor D. Salis
Tempo de duração 3 horas aproximadamente
Classificação Ótimo

Viktor D. Salis

VIKTOR D. SALIS nasceu em Atenas-Grécia.Formou-se em Psicologia em 1971 pela Puc-SP e estudou Epistemologia Genética com Jean Piaget em Genève-Suiça, onde completou seu primeiro doutorado em 1977, voltado ao desenvolvimento ético e social da criança e do adolescente.

Em 1981 estudou “A ética dos mitos da Paidéia na formação do homem grego na Antigüidade” com Igor Caruso na Universidade de Salzburg, obtendo seu segundo doutorado.