CONTOS FANTÁSTICOS DE JÚLIO VERNE

Audiolivro

Três clássicos do precursor da ficção cientifica Julio Verne adaptados para o público infantil.
Imperdível para ouvir com seus filhos.

• Volta ao Mundo em 80 dias

• Viagem ao centro da Terra

• Vinte mil Léguas Submarinas

Audiolivro em mp3

CONTOS FANTÁSTICOS DE JÚLIO VERNE Zoom

Audiolivro

Três clássicos do precursor da ficção cientifica,  Julio Verne, adaptados para o público infantil.

• Volta ao Mundo em 80 dias
  • Viagem ao centro da Terra
  • Vinte mil Léguas Submarinas

Primeiro uma viagem pelo mundo sobre trens, navios e elefantes com o fleumático e pontual inglês Phileas Fogg e seu fiel escudeiro, o francês ágil e vigoroso chamado Passepartout. Eles pretendem fazer A volta ao mundo em 80 dias.
A seguir, vamos conhecer monstros das profundezas do mar, tesouros perdidos, cidades submersas; enfim, todos os grandes segredos dos sete mares a bordo do navio Nautilus. Navegue pelas Vinte mil léguas submarinas, em companhia do enigmático Capitão Nemo e sua tripulação.

Por fim guarde o fôlego para descobrir um novo mundo dentro do nosso planeta, com criaturas gigantescas e aventuras inimagináveis, ao lado do disciplinado cientista Lidenbrock em Viagem ao centro da Terra. Desbrave você também todos os recantos de nosso planeta!

Audiolivro em mp3

Título CONTOS FANTÁSTICOS DE JÚLIO VERNE
Autor Júlio Verne
Locução Varios narradores
Tempo de duração 3 horas e 20 minutos

Júlio Verne

Júlio Verne foi o filho mais velho dos cinco filhos de Pierre Verne, advogado (avoué), e Sophie Allote de la Fuÿe, esta de um família burguesa de Nantes. É considerado por críticos literários o precursor do gênero de ficção científica, tendo feito predições em seus livros sobre o aparecimento de novos avanços científicos, como os submarinos, máquinas voadoras e viagem à Lua !

Você também pode estar interessado nos seguintes produtos