Como parar de se preocupar e começar a viver

Audiolivro

Dale Carnegie oferece um conjunto de ações para serem postas em prática imediatamente – métodos testados e comprovados que perduram por toda uma vida.

Audiolivro em mp3

Como parar de se preocupar e começar a viver Zoom

CD

Audiolivro

A Editora Nossa Cultura tem o orgulho de apresentar a edição revisada de um dos maiores Best-sellers de todos os tempos. Graças à obra de Dale Carnegie, milhares de pessoas superaram os hábitos de excesso de preocupação e ansiedade.

Descubra como:

- Eliminar 50% de suas preocupações nos negócios.
- Reduzir preocupações financeiras.
- Reverter críticas negativas ao seu favor.
- Evitar a fadiga e continuar parecendo jovem.
- Adicionar uma hora ao seu dia.
- Encontrar-se e fortalecer seu caráter
– lembre-se: não existe ninguém como você.

Audiolivro em mp3

Título Como parar de se preocupar e começar a viver
Autor Dale Carnegie
Editora Nossa Cultura
Locução Luiz Antonio Lobue
Tempo de duração 12 horas e 7 minutos
Audiolivro em CD MP3 (compact disk)

Dale Carnegie

AUDIOLIVRO

Dale Breckenridge Carnegie (Maryville, Missouri, 24 de novembro de 1888 — Forest Hills, 1 de novembro de 1955) foi um escritor e orador estadunidense.

Autor de best-sellers como Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas e Como Evitar Preocupações e Começar a Viver, graças ao sucesso obtido chegou a ser conselheiro de líderes mundiais. Escreveu colunas em diversos jornais e teve o seu próprio programa de rádio. Fundou o que é hoje uma rede mundial de mais de 2.700 instrutores e escritórios em aproximadamente de 80 países em todo o mundo.

BiografiaDe família humilde, a sua infância foi vivida no pequeno vilarejo de Maryville. Embora trabalhasse duro com os seus pais em uma pequena fazenda, o seu maior interesse eram os estudos, logrando graduar-se na faculdade estadual de Warrensburg.

Foi vendedor e aspirante a ator. Apesar de seu perfil modesto tornou-se famoso por sua ênfase na melhoria do ser humano.

Carnegie foi um pioneiro e disseminou seus pensamentos mostrando como é possível transformar pessoas. Tudo começou quando ele foi trabalhar e participar da pesquisa da ciência do Sucesso coordenada por Napoleon Hill, se apaixonou por lidar com pessoas e abandonou a carreira de ator, viajou para Nova Iorque e começou a dar aulas de comunicação na Escola Crista.