Cartas entre Amigos - Gabriel Chalita e Padre Fábio de Melo

Neste audiolivro você vai ouvir a aguda reflexão sobre o homem contemporâneo e seus medos – da morte, da solidão, do fracasso, da inveja, do envelhecimento, das paixões, da falta de sentido da vida.

Carta entre Amigos audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

CD

Neste audiolivro você vai ouvir, a aguda reflexão sobre o homem contemporâneo e seus medos – da morte, da solidão, do fracasso, da inveja, do envelhecimento, das paixões, da falta de sentido da vida. Concebidos como mensagens de singular beleza filosófica, e na voz dos autores Gabriel Chalita e padre Fábio de Melo. que através de cartas inspiradas compartilham saberes e inquietações intelectuais para elaborar sua visão sobre questões centrais do mundo atual. Uma visão que, banhada de razão e sensibilidade, resgata os valores do humanismo ao mesmo tempo que celebra a amizade de duas personalidades apaixonadas por filosofia, literatura e poesia . Plugue-se nessa mensagem! Autores e Narradores > Gabriel Chalita - Nascido em 30 de abril de 1969, em Cachoeira Paulista (SP), Gabriel Chalita é educador, escritor, palestrante e apresentador de rádio e TV. Professor e doutor em direito e em comunicação e semiótica, mestre em sociologia e em filosofia do direito, assina uma obra que soma 45 títulos publicados e cerca de9 milhões de exemplares vendidos. Ex-secretário estadual de educaçãoe ex-presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Educação (Consed), é membro da Academia Brasileira de Educação e da Academia Paulista de Letras.Padre Fábio de Melo - Sacerdote católico, cantor, compositor, professor universitário,escritor e apresentador de rádio e TV, padre Fábio de Melo nasceu em Formiga (MG), em 3 de abril de 1971. Tornou-se nacionalmente conhecido por seu trabalho como comunicador: sua obra compõe-se de 6 livros publicados e também de 11 CDs que, juntos, venderam mais de 1,8 milhão de unidades.Mestre em antropologia teológica, foi ordenado em 2001 e atua na diocese de Taubaté

Título Cartas entre Amigos - Gabriel Chalita e Padre Fábio de Melo
Autor Gabriel Chalita e Padre Fábio de Melo
Editora Plugme
Locução Gabriel Chalita e Padre Fábio de Melo
Tempo de duração 7 horas
Audiolivro em CD MP3 (compact disk)

Gabriel Chalita e Padre Fábio de Melo

Gabriel Chalita -Nascido em 30 de abril de 1969, em Cachoeira Paulista (SP), Gabriel Chalita revelou-se escritor já aos 12 anos, quando publicou seu primeiro livro. Aos 15, criou uma coleção destinada a crianças em idade de catequese. Sua obra compõe-se de 54 títulos, desde livros didáticos até tratados sobre ética e sobre filosofia. Entre eles, estão "Os dez mandamentos da ética", "A ética do Rei Menino", "Pedagogia do amor", "Vivendo a filosofia", "Pedagogia da amizade" e "Cartas entre amigos" (em parceria com o Padre Fábio de Melo).

Padre Fábio José de Melo Silva nasceu na cidade de Formiga (Minas Gerais), no dia 3 de abril de 1971. Tornou-se nacionalmente conhecido por seu trabalho como comunicador: sua obra compõe-se de 6 livros publicados e também de 11 CDs que, juntos, venderam mais de 1,8 milhão de unidades. Mestre em antropologia teológica, foi ordenado em 2001 e atua na diocese de Taubaté, interior de São Paulo. Ele é o caçula dos oito filhos do pedreiro Dorinato Bias Silva e da dona-de-casa Ana Maria de Melo Silva.