O Cão dos Baskervilles e outras histórias - Sherlock Holmes

As fascinantes histórias de Sherlock Holmes e seu fiel companheiro, Dr. Watson, ganham agora uma versão em audiolivro.

O Cão dos Bakervilles, uma das mais famosas histórias da série, estréia a coleção. A curiosa maneira como Charles Baskerville é encontrado morto, a maldição que assombra a família e a grande herança deixada levam nossos heróis a Devonshire, para desvendar os mistérios que cercam este assutador crime.

O Cão dos Baskervilles e outras histórias - Sherlock Holmes Zoom

Mas Sherlock não pára por aí. Ouça ainda outros clássicos como:

•  O confuso caso do Assassinato no Nevoeiro;
  •  Uma intriga internacional em As Nódoas de Sangue, história definida pelo próprio Dr. Watson como a “mais interessante” das suas aventuras;
  • O Crime da Abadia, um assassinato aparentemente simples e comum, mas que guarda, graças ao faro inigualável de Holmes, um desfecho inesperado. As aventuras de Sherlock Holmes são as mais conhecidas e aclamadas histórias policiais de todos os tempos.

Inigualáveis e sagazes, são recomendadas para todos os apaixonados por suspense, investigação policial e mistérios! A obra traz ainda uma completa biografia do autor.

Título O Cão dos Baskervilles e outras histórias - Sherlock Holmes
Autor Sir Arthur Conan Doyle
Locução Vários Narradores - um em cada história
Tempo de duração 6 horas e 20 minutos
Classificação Excelente !!

Sir Arthur Conan Doyle

AUDIOLIVRO

Sir Arthur Ignatius Conan Doyle, DL (Edimburgo, 22 de Maio de 1859 — Crowborough, 7 de Julho de 1930) foi um escritor e médico britânico, mundialmente famoso por suas 60 histórias sobre o detetive Sherlock Holmes, consideradas uma grande inovação no campo da literatura criminal. Foi um escritor prolífico cujos trabalhos incluem histórias de ficção científica, novelas históricas, peças e romances, poesias e obras de não-ficção.

Arthur Conan Doyle viveu e escreveu parte de suas obras em Southsea, um bairro elegante de Portsmouth.