De Engraxate a Industrial - Minha Biografia

Em meados de outubro de 2007, o Sr. Trindade veio nos procurar, nos estúdios da Universidade Falada. "Tenho um sonho de compartilhar minha experiência de vida com as pessoas. Com a ajuda de amigos e escritores, produzimos uma biografia de minha vida. Creio que pode servir de estímulo para vida dura de muitos brasileiros. Poderia me ajudar a produzir ? " Sr. Trindade tinha razão.

De Engraxate a Industrial - Minha Biografia Zoom

De Engraxate  aIndustrial - Uma História de Fé e Trabalho

A Biografia de José Eduardo Trindade

Sr. Trindade tinha razão.

Narrado por locutores profissionais, 4 horas de áudio passam num piscar de olhos. Recheada de histórias emocionantes, relatos, dicas para empresários e orientações filosóficas para nosso cotidiano, esta narrativa é mais que estimulante. É um exemplo de vontade de viver, crescer e ajudar ao próximo.

Aproveite também para entrar na intimidade da vida de um dos grandes empresários paulistas. Seus medos, sonhos, lutas, dificuldades e conquistas.

------------------------
Afinal, quem é esse homem? Alguém que teve sorte na vida?

A história de José Eduardo Trindade, ou Trindade, como é conhecido, é uma história de luta, de garra, de perseverança.
Não é apenas a história de um homem que começou sua vida em situação pouco favorável, ajudando o pai na lavoura aos sete anos de idade, para depois conseguir tornar-se um empresário bem sucedido.

É, principalmente, a história de um homem que nunca recebeu qualquer estímulo, jamais teve suas esperanças respeitadas ou sua fé alimentada.

--------------------

Hoje é impossível falar de papel de parede no Brasil sem citar a história da Bobinex.

Fundada em meados dos anos 60, hoje é a única empresa no Brasil que ainda industrializa o papel de parede, com materiais e mão de obra 100% nacionais.

No decorrer destes anos a empresa vem se modernizando e se atualizando para atender um mercado cada vez mais exigente e competitivo, contando com mais de 300 produtos e cerca de 500 cores diferentes.

A Bobinex é uma empresa nacional que gera empregos para 100 brasileiros, que aprenderam dentro da filosofia de seus donos a respeitar e amar este produto. Há muito deixaram de chamar de trabalho : passou a ser um estilo de vida.

Conheca agora a incrível história de seu criador:
JOSÉ EDUARDO TRINDADE

Título De Engraxate a Industrial - Minha Biografia