Aventuras na Comunicação Entre Espécies

Contém 2 áudios para baixar gratuitamente :

• A Aventura da Comunicação entre Espécies
  • A Voz do Infinitos nos Pequenos

Aventuras na Comunicação Entre Espécies audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Comunicação Entre Espécies

De uma maneira despretensiosa , a médica veterinária Sheila Waligora o convida a experimentar uma nova forma de interação com os animais.Entenda  ao que se propõe e como funciona a Comunicação entre Espécies

Para que serve e como podemos, não apenas transmitir nossas mensagens para os animais, como também entender o que eles querem falar.

Você pode se surpreender com os resultados.

A Sintonia da Comunicação com os Reinos surgiu para promover a cura nas relações do ser humano com os reinos da Natureza.
Que sua visita a este blog possa ser um estímulo para buscar essa conexão mais profunda, para que possamos nos redimensionar nas nossas iniciativas e atitudes em relação aos reinos animal, vegetal e mineral.
Dedico todos os frutos deste trabalho para as espécies vivas que sofrem pela ignorância e ganância daqueles seres humanos que ainda não acordaram para esta nova era de luz na Terra.

Contém 2 áudios para baixar gratuitamente :

• A Aventura da Comunicação entre Espécies
  • A Voz do Infinitos nos Pequenos

Mais informações no site :

SOBRE A AUTORA

Tenho, desde criança, grande conexão com os animais e com os reinos da Natureza.
Estudei veterinária e tornei-me uma veterinária naturalista, isto é, utilizo diversos tipos de tratamentos naturais na minha prática com os animais, entre eles, tratamentos com plantas medicinais, homeopatia, essências minerais e florais, orientação em dietas compostas de alimentos crus e sessões de comunicação telepática, para ajudar os animais e seus companheiros humanos a se compreenderem melhor e a viverem com mais harmonia.

O ponto de partida da Sintonia de Comunicação com os Reinos foi no ano 2000 quando encontrei pela primeira vez um livro da americana Penelope Smith, pioneira da Comunicação Telepática entre Espécies nos Estados Unidos.

Li seu primeiro livro, Linguagem Animal (Editora Mercuryo) e fiquei absolutamente fascinada. Reconheci no livro o que eu mesma vinha fazendo instintivamente quando criança e depois profissionalmente como veterinária.

Resolvi ir até a Califórnia para estudar e praticar com ela. Fiz meu primeiro curso em abril de 2001 e desde o instante em que começei a aprender a comunicação, decidi que traria este trabalho para o Brasil. Mais do que decidir, eu simplesmente sabia que faria isso…

E assim foi. Fiz cursos com Penelope Smith nos EUA e na Alemanha, e entre um curso e outro eu treinava. Em abril de 2004, quando Penelope veio ao Brasil para o lançamento de seu livro, entrei para o diretório de comunicadores internacionais e, desde então venho divulgando este trabalho maravilhoso.

Atualmente o livro “Eu Falo, Tu Falas… Eles Falam” está na 3a edição e foi lançado também “A Aventura da Comunicação entre Espécies”, em 2 Cd’s contendo uma palestra e uma seção de perguntas e respostas. (Editora Irdin  www.irdin.org.br)

Continuo praticando, escrevendo, atendendo e oferecendo palestras e workshops em todo o Brasil, tendo sempre em mente que através destas atividades posso colaborar para a expansão da consciência humana em relação aos reinos da Natureza. Para que possa partir do ser humano o desejo e a atitude de compatilhar  a vida na Terra, com respeito, dignidade, amor e compaixão.

Título Aventuras na Comunicação Entre Espécies
Autor Sheila Waligora
Editora Produção Particular
Tempo de duração mais de 2 horas

Sheila Waligora

Sheila é veterinária formada pela USP em 1984.

“Minha primeira experiência profissional foi como criadora: Entre 1986 e 1993, criei abelhas, produzindo mel e produtos apícolas, além de fazer a classificação botânica das plantas que as abelhas visitavam; criei gado de leite, produzindo leite e seus derivados; criei galinhas poedeiras produzindo ovos, além de ter formado uma horta e um pomar orgânicos,e um viveiro de ervas medicinais, que usei para fazer experimentos com meus animais...."