Inovação como estratégia competitiva da micro e pequena empresa

O AudioBook  ensina os micro e pequenos empresários a se tornarem mais competitivo por meio da inovação, que pode ajudar o empreendimento a aumentar sua fatia de mercado, ter maior lucro e se manter na mente e corações dos consumidores.

Inovação como estratégia competitiva da micro e pequena empresa  audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

O Sebraeproduziu o audiobook ‘Inovação como estratégia competitiva da micro e pequena empresa’.

A cartilha eletrônica ensina os micro e pequenos empresários a se tornarem mais competitivo por meio da inovação, que pode ajudar o empreendimento a aumentar sua fatia de mercado, ter maior lucro e se manter na mente e corações dos consumidores.

Para facilitar a compreensão sobre os conceitos da inovação, o audiobook apresenta a história do João Pedro, dono de uma confecção de roupas esportivas. O empresário teve que melhorar sua estratégia competitiva e diferenciar dos concorrentes para se manter no mercado.

Ouça o audiobook do Sebrae gratuitamente aqui na UNIVERSIDADE FALADA

AUDIOBOOK GRÁTIS EM MP3

Título Inovação como estratégia competitiva da micro e pequena empresa
Autor N/A