Astronomia Parte 1 - O Sistema Solar

Astronomia Parte 1 -

O Sistema Solar Uma viagem pelo Cosmos - O Sistema Solar Nesta primeira aula, realizamos um passeio pelo sistema solar. Partindo do centro, viajamos descrevendo como são os planetas e outros corpos que acompanham a Terra em sua viagem pelo universo.

audio-livros em mp3

Astronomia Parte 1 - O Sistema Solar Zoom

Aula 1 - Uma viagem pelo Cosmos - O Sistema Solar

Observação importante sobre o áudio:
Este áudio-livro não foi gravado nos estúdios da Universidade Falada. Foi gravado com equipamento não profissional em ambiente semi-aberto.

Apesar da boa qualidade do áudio, sugerimos ouvir o preview antes de adquiri-lo.

Audiolivro em mp3. Curso Astronomia, Cosmos, criação das Estrelas, Galáxias, buracos negros.

Título Astronomia Parte 1 - O Sistema Solar
Autor Alberto G. O. Krone-Martins
Tempo de duração 45 minutos
Classificação Muito Bom

Alberto G. O. Krone-Martins

Alberto G. O. Krone-Martins é formado em física pelo Instituto de Física da Universidade de São Paulo.

É mestre em Astrofísica de Altas Energias pelo Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo, onde realizou trabalhos sobre partículas que possuem tanta energia que é difícil encontrar mecanismos para que o universo possa produzi-las - essas são chamadas de Raios Cósmicos de Energia Ultra-Alta.