Referenciais Educacionais do Sebrae

Referenciais Educacionais do Sebrae

Um audiolivro, lido por locutores e atores profissionais, produzido nos Estúdios da UNIVERSIDADE FALADA, está sendo lançado no mercado. Os cursos, treinamentos e palestras do Sebrae são Referenciais Educacionais em todo país.

Audio Curso Grátis - SEBREA

ARQUIVO EM PDF PARA BAIXAR DO CONTEÚDO
REFERENCIAIS EDUCACIONAIS DO SEBREA EM PDF

Referenciais Educacionais do Sebrae audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Agora o orgão lança sua primeira obra neste novo formato, com conteúdo bastante educativo, que tem como finalidade expandir ainda mais as possibilidades de divulgação de conhecimento e atingir pessoas de várias classes sociais, já que o material está sendo disponibilizado gratuitamente.

Os profissionais que colaboram com a obra, adaptam e interpretam o material impresso para o falado, garantindo assim que até pessoas portadoras de deficiências visuais, possam estar usufruindo de suas informações.

“Nosso objetivo é tornar ainda mais acessíveis os conhecimentos que dispomos para as micro e pequenas empresas”, explica Bruna Machado Teixeira, analista técnica de Capacitação Empresarial do Sebrae Nacional.

O conteúdo do livro é lido por locutores ou atores profissionais, que adaptam e interpretam o material impresso para o falado. Segundo Bruna, o mercado editorial passa por constantes mudanças e a popularidade do audiolivro faz parte deste contexto. “Essa é mais uma ação do Sebrae para se adaptar às novas mídias”, frisa.

O livro se divide em vários arquivos no formato Mp3

Título Referenciais Educacionais do Sebrae
Autor Não
Locução Vários Narradores