Aristóteles - Vida e obra - Mp3

Aristóteles foi o principal discípulo de Platão. Suas divergências com seu mestre foram não apenas um modo de afirmar a independência de seu pensamento, como também de renovar e sintetizar o que de mais profundo foi elaborado pelo filosofia antiga.

ATENÇÃO CONTÉM 2 ARQUIVOS DE ÁUDIO: Um narrado pelo autor e outro, igual, com narrador profissional.

audiobooks-em-mp3

Aristóteles audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Audiolivro:  Vida e Obra de Aristóteles

Aristóteles foi, na história da humanidade, o último sábio que conseguiu abranger todos os conhecimentos humanos de seu tempo.

Conhecia física, astronomia e zoologia, como também psicologia, política e estética.

Reuniu todos os conhecimentos do mundo antigo em obras entregues a seus discípulos, parte das quais se conservaram até hoje.

Audiolivro, em mp3 :  Vida e Obra de Aristóteles . Curso de Filosofia.

Título Aristóteles - Vida e obra - Mp3
Autor Carlos Eduardo Meirelles Matheus
Locução 2 Versões: Autor e Narrador
Tempo de duração 1 hora 20 min
Classificação Ótimo

Carlos Eduardo Meirelles Matheus

Carlos Eduardo Meirelles Matheus se formou em Direito (USP) e Filosofia (PUC-SP).
Fez seu doutorado em Filosofia, em 1974 com Tese sobre a Filosofia dos Valores na Ética de Max Scheler.

Você também pode estar interessado nos seguintes produtos