Being Gerald Thomas - Cuidado

Sua infância de país em país, sua família, as raízes judaicas, Hitler , Alemanha, Richard Wagner. Ops... Literatura, Goethe, Shakespeare, Nelson Rorigues e Becket. Se segure, tem mais: Bauhaus, a rua de mão única, Nietzche . Ai , ai Gerald ... Mais devagar ! Enjoy !!! Audiobook em mp3 com Gerald Thomas

Being Gerald Thomas - Cuidado Zoom

Segure-se ... Gerald Thomas vem ai
Uma conversa com Gerald Thomas.

O assunto é vasto e a velocidade do fluxo de pensamento dele é anormal.

Preste ateção pois seu cérebro pode derreter.

Irônico, provocador, genial Gerald Thomas conversa aqui um pouco sobre tudo.

Ops...

Literatura, Goethe, Shakespeare, Nelson Rorigues e Becket.

Se segure, tem mais:

Bauhaus, a rua de mão única, Nietzche .

Ai , ai  Gerald ...  Mais devagar  !

Enjoy !!!

Título Being Gerald Thomas - Cuidado
Autor Gerald Thomas
Tempo de duração 50 minutos
Classificação Muito Bom

Gerald Thomas

Gerald Thomas recebeu três Prêmios Molière e outros 18 prêmios e foi tema de documentários de televisão para a rede alemã NDR 3, a rede brasileira TV Cultura, a rede pública PBS dos EUA e a TV austríaca ORF. Dois livros sobre o trabalho de Thomas foram lançados pela Editora Perspectiva, o "Encenador de si Mesmo: Gerald Thomas" (1996), organizado pelo Haroldo de Campos e Jacó Guinsburg, e "Memória e Invenção: Gerald Thomas em Cena" (1996), de Silvia Fernandes. Em 2000, foi lançado o livro "Flash and Crash Days", de David George, pela editora Taylor & Francis.

Gerald Thomas trabalhou com o diretor polonês Tadeusz Kantor e a sua companhia Cricot 2 Company em 1988 e escreve irregularmente para o jornal "Folha de S.Paulo".