As aventuras de Robin Hood e outras histórias

Sete grandes clássicos da literatura mundial adaptados para o público infanto-juvenil.

As aventuras de Robin Hood e outras histórias Zoom

Ladrão ou herói? Recheada de aventuras, de amigos e inimigos, As aventuras de Robin Hood encantam a todos há muitos e muitos séculos. Surpreenda-se você também com as artimanhas do arqueiro que rouba dos ricos para dar aos pobres!

Oliver Twist, do grande Charles Dickens, narra a saga de uma bondosa criança vivendo em um mundo de pessoas más. Até que ponto alguém se torna mal ao conviver com a maldade?

Anna Karenina, de Tolstoi, dividida entre o carinho e união de sua família e a enlouquecedora paixão por seu amante, Vronski, vive uma trágica história de amor;

E O rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda transportarão o ouvinte para um mundo mágico e maravilhoso. Ensinando sobre honra e glória, esta aventura está repleta de seres fantásticos, homens fiéis e justos, bruxas e, como não poderia ser diferente, das peripécias de Merlin, o mago mais famoso do mundo.

FAIXAS BÔNUS O audiolivro traz ainda dois clássicos de Shakespeare: Hamlet e Rei Lear!

Título As aventuras de Robin Hood e outras histórias
Autor Diversos