A Dama das Camélias e outras histórias

Seis grandes clássicos da literatura mundial adaptados para o público infanto-juvenil.

Ouça com a família !

A Dama das Camélias e outras histórias audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

* Campos Obrigatórios

Em A Dama das Camélias, de Alexandre Dumas Filho, conheceremos Margarida Gautier, que sempre aparecia nos eventos culturais com um buquê de camélias nas mãos. A história desta cortesã é envolta em mistérios. Será que conseguiremos desvendá-los?

Poliana, de H. Potter, nos ensinará o famoso “jogo do contente”. Tudo, mas tudo mesmo, tem seu lado positivo. Basta aprender a enxergar... Aprendemos com Poliana a valorizar todas as pequenas coisas (serão mesmo pequenas?) da vida;

Estas mesmas coisas que Madame Bovary, de Gustav Flaubert, despreza, por sonhar com uma vida que não poderia ter. Sem enxergar o que a vida lhe dava, ela não percebia a felicidade que estava a sua volta.

Por fim, a fábula Memórias de um Burro, da Condessa de Ségur, conta a emocionante história de um pobre burrinho em busca de um lar, nos mostrando que todos os seres vivos merecem carinho e respeito;

FAIXAS BÔNUS

O audiolivro ainda traz duas grandes adaptações para os clássicos de Shakespeare: Romeu e Julieta e Sonhos de uma Noite de Verão!

Título A Dama das Camélias e outras histórias
Autor Diversos