Pinóquio

AUDIOLIVRO
A verdadeira e original história de Pinóquio, de Carlo Collodi
.

Narrado com excelência e uma superba interpretação, delicie-se com este clássico da literatura infantojuvenil.

Deixe-se envolver com o encanto e fantasia desta mágica história!

Uma lição de vida para todas as crianças.

A história de Pinóquio toca a todos, crianças e adultos, que descobrirão neste boneco de madeira encantado toda a riqueza, não só da infância, mas de todo um mundo a desbravar.

Divirta-se!

Audiolivro em mp3

Pinóquio Zoom

Audiolivro

A verdadeira e original história de Pinóquio, de Carlo Collodi.

Deixe-se envolver com o encanto e fantasia desta mágica história!

Uma lição de vida para todas as crianças.

As aventuras do Pinóquio nos ensinam sobre os perigos e as maravilhas da vida a partir do universo infantil, cheio dos sustos e belezas produzidas por nossa imaginação – que cria e recria nosso mundo, tornando-o misterioso e repleto de percalços ao mesmo tempo em que pode ser belo e acolhedor.

Pinóquio conta a história do menino que saiu à rua para aprender a viver. O crescimento, as transformações, riscos e dores, o caminho para se descobrir, se reconhecer em toda a nossa complexidade. Caminho que faz com que nos percebamos de carne e osso.

Um clássico da literatura infantojuvenil que a Universidade Falada tem o orgulho de trazer para o público nesta excelente versão. Divirta-se!

Audiolivro em mp3

Título Pinóquio
Autor Carlo Collodi
Locução Lia Antunes - uma explosão de vozes e interpretação
Tempo de duração Duração: 5 Horas e 30 minutos
Classificação Excelente !!

Carlo Collodi

AUDIOLIVRO

Carlo Collodi, pseudônimo de Carlo Lorenzini, (Florença, 24 de novembro 1826 — 26 de outubro 1890) foi um jornalista e escritor italiano do século XIX, famoso por haver criado o Pinóquio.

Biografia
Lorenzini iniciou sua carreira escrevendo num catálogo de uma livraria florentina. Tornou-se um jornalista de sucesso e em breve escrevia para jornais de toda a Itália. Fundou, então, um jornal próprio, que foi fechado pela censura, em 1848. Este jornal foi reaberto onze anos depois, por ocasião do plebiscito em que se votou a anexação da cidade-estado ao Piemonte.