As Minas do Rei Salomão

Audiolivro

Aventure-se pelo coração da África nesta emocionante história!

Precursor do gênero “mundo perdido”, best-seller já no primeiro ano de sua publicação, em 1885, As Minas do Rei Salomão é um dos primeiros romances a se ambientar no exótico continente africano.

Baseando-se em relatos antigos e duvidosos, o caçador de elefantes Allan Quatermain, o narrador da aventura, em companhia do vaidoso Capitão John e do honrado Barão Cúrtis embrenham-se em terras desconhecidas e nunca dantes vistas pelo olhar desbravador do europeu, a fim de encontrar os tão sonhados diamantes que, supostamente, estariam escondidos nestas fantásticas minas, se o relato bíblico fosse verdadeiro.

Audiolivro em mp3

As Minas do Rei Salomão Zoom

Audiolivro

Aventure-se pelo coração da África nesta emocionante história!

Aos três aventureiros brancos, junta-se o bravo negro Umbopa, homem misterioso e de muitos segredos.

Narrativa repleta de emoções e reviravoltas, lança um olhar diferente ao negro: o racismo e a pretensa superioridade da civilização ocidental que Allan Quatermain ostenta, disseminados livremente no final do século XIX, é sempre questionado, posto em cheque, pelas próprias ações da história.

Uma aventura magistral traduzida por Eça de Queiros e narrada pelo consagrado ator Antônio Petrin e grande elenco.

Uma super produção com o Selo de Qualidade

UNIVERSIDADE FALADA.