Amor de Perdição

Audiolivro em CD mp3

Preço: R$24,00

Desconto Temporário : R$10,00

Amor de Perdição audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

CD

Amor de Perdição é uma das mais românticas histórias de amor da língua portuguesa. De tão bela, ficou conhecida como o Romeu e Julieta português. A trágica história entre Simão Botelho e Teresa de Albuquerque é marcada por uma paixão avassaladora, um amor incondicional e, ao mesmo tempo, por infortúnios e maldade dos invejosos desse romance. Pertencentes a famílias inimigas, os jovens apaixonados lutam contra todos para poderem continuar juntos, travando duelos contra inimigos, brigando com suas famílias. Simão, homem honesto, tem na figura do ferreiro João da Cruz um aliado e companheiro. Mariana, filha do ferreiro, enamora-se por Simão, mas, ao invés de tentar impedi-lo de se comunicar com Teresa, presa em um convento, ajuda-o da maneira como pode. O enredo se desenrola com perfeição, repleto de intrigas, que nos faz sofrer e emocionar com as situações vividas pelo jovem casal. Amor de Perdição é um verdadeiro marco no ultra-romantismo português, sendo aclamada por críticos e público desde sua primeira edição. Imperdível para aqueles românticos que sonham um grande amor! Amor de Perdição é um dos clássicos da literatura portuguesa e usado como livro de vestibular no Brasil.

Título Amor de Perdição
Autor Camilo Castelo Branco
Tempo de duração 6 horas
Audiolivro em CD MP3 (compact disk)
Classificação Bom

Camilo Castelo Branco

Nasce em Lisboa, no ano de 1825. Teve uma vida conturbada, marcada por amores tumultuados.

O mais conhecido foi com Ana Plácido, mulher casada que foge com ele, mas os dois são capturados e julgados.

O julgamento emocionou o público da época por seu romantismo. Foi o primeiro escritor português a viver de seu trabalho literário.

Suicida-se em 1890, após saber da gravidade de seu estado de saúde.