A Volta ao Mundo em 80 Dias (versão infanto-juvenil)

Audiolivro

DELICIOSA HISTÓRIA PARA OUVIR, VIAJAR E CURTIR COM A FAMÍLIA

O livro conta a história de um inglês, Phileas Fogg, que tinha uma vida regrada e solitária, mas com muito dinheiro e, devido a uma aposta com seus amigos de jogo, resolve dar a volta ao mundo em 80 dias, acompanhado apenas de seu fiel empregado. Versão adaptada e condensada, para o público infanto-juvenil .

Audiolivro em mp3

A Volta ao Mundo em 80 Dias mp3 audiobook audioboks audiolivro audiolivrosmp3 audiobook audioboks audiolivro audiolivros Zoom

Audiolivro

A Volta ao Mundo em 80 Dias - Audiolivro Versão adaptada e condensada para o público infanto-juvenil .

O livro conta a história de um inglês, Phileas Fogg, que tinha uma vida regrada e solitária, mas com muito dinheiro e, devido a uma aposta com seus amigos de jogo, resolve dar a volta ao mundo em 80 dias, acompanhado apenas de seu fiel empregado. Nessa viagem, viverá diversas aventuras e conhecerá vários lugares do mundo.

Esta história já foi traduzida para diversas línguas e por causa dela, muitos ingleses já deram a volta ao mundo. Embora muitos dos livros lançados tragam em suas capas a foto de um balão, não há momento algum na história em que os personagens se utilizem dele. Em certa ocasião, Phileas Fogg cogita o uso de um balão, mas a idéia fica só na imaginação.

Audiolivro em mp3

Título A Volta ao Mundo em 80 Dias (versão infanto-juvenil)
Autor Júlio Verne
Locução Claudio Ronco
Tempo de duração 1 hora e 25 minutos
Classificação Muito Bom

Júlio Verne

Júlio Verne foi o filho mais velho dos cinco filhos de Pierre Verne, advogado (avoué), e Sophie Allote de la Fuÿe, esta de um família burguesa de Nantes. É considerado por críticos literários o precursor do gênero de ficção científica, tendo feito predições em seus livros sobre o aparecimento de novos avanços científicos, como os submarinos, máquinas voadoras e viagem à Lua !