A Volta Ao Mundo em 80 Dias

Preço: R$33,99

Desconto Temporário : R$10,00

A Volta Ao Mundo em 80 Dias audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

CD

Conheça um mundo repleto de excentricidades na companhia dos mais intrigantes viajantes! Phileas Fogg é um típico lorde inglês. Fleumático e pontual, sempre atento aos horários e aos bons costumes. Seguindo sua rotina diária de jogar whist (um jogo de cartas) no Reform Club, acaba por apostar com seus amigos que conseguiria dar a volta por todo o globo terrestre em apenas 80 dias (vale a pena lembrar que naquela época, 1872, não existiam aviões, gps ou empresas de turismo!). É assim que, junto de seu fiel empregado, Passepartout, se prepara para uma viagem friamente calculada. A viagem, claro, é recheada de aventuras inesperadas e contratempos empolgantes. Phileas Fogg nunca esboça descontrole ou desespero, mesmo frente aos maiores imprevistos; ao passo que Passepartout, lady Aoudá e os demais companheiros que chegam e partem ao longo da viagem estão sempre ansiosos e de cabelos em pé. A história descreve paisagens e cenas empolgantes desde a Inglaterra, passando pela Índia, China e EUA até a surpreendente volta para casa. Uma história imperdível que, traduzida para o formato audiolivro, garante diversão do começo ao fim.

Título A Volta Ao Mundo em 80 Dias
Autor Júlio Verne
Tempo de duração 5 horas e 10 minutos
Audiolivro em CD MP3 (compact disk)

Júlio Verne

Júlio Verne foi o filho mais velho dos cinco filhos de Pierre Verne, advogado (avoué), e Sophie Allote de la Fuÿe, esta de um família burguesa de Nantes. É considerado por críticos literários o precursor do gênero de ficção científica, tendo feito predições em seus livros sobre o aparecimento de novos avanços científicos, como os submarinos, máquinas voadoras e viagem à Lua !